Foi iniciada na manhã de hoje (17) a recuperação de parte da galeria que apresentou problemas no cruzamento da Avenida Campos Sales com Rua João Cabral. “Parte da via está afundando, mas já estamos tomando as providências necessárias”, lembrou o gerente de Obras da SDU Centro/Norte, o engenheiro Angelo Cavalcante.
 
Na manhã de hoje agentes da Strans interditaram a entrada da Avenida Campos Sales no cruzamento com a Avenida Maranhão. O trânsito está sendo desviado pela Rua Clodoaldo Freitas, paralela à Avenida Campos Sales.
 
Angelo Cavalcante ressaltou ainda que a ação deve durar cerca de cinco dias. “Vamos trabalhar de forma que tudo fique pronto e o trânsito liberado o mais rápido possível. Sabemos que os transtornos existem, mas os benefícios serão superiores, e estamos agindo preventivamente, antes que o problema se agrave”, afirmou.
 
Agentes e fiscais da Strans vão permanecer na área enquanto estiver sendo realizada a obra, orientando o trânsito no local. “Entendemos que essa é uma área de circulação de muitos veículos, por esse motivo estaremos realizando uma operação de orientação”, acrescentou o diretor de operação e fiscalização da Strans, Hudson Lima.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas da FCA crescem mais do que a indústria em 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Jeep encerrou 2018 na liderança do mercado brasilei…