O novo terminal tem área total de 10.250,09 m² e área construída de 5.327,35 m²

Inicia no próximo dia 27 o funcionamento do Terminal de Integração Santa Lia, zona Leste, e com esse novo terminal será concluído o sistema de integração de toda a região Leste de Teresina. Nessa área da cidade já funciona o Terminal Zoobotânico e os dois englobam os corredores de ônibus das avenidas Presidente Kennedy e João XXIII.

Esse é o sexto terminal que a Prefeitura de Teresina entrega para a população usuária dos transportes coletivos e vai atender a população de 37 bairros com a mesma estrutura física dos demais em funcionamento nas zonas Sul e Sudeste.

O superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, informa que o Sistema Inthegra funciona com terminais construídos respeitando a Lei da Acessibilidade, a segurança e o conforto dos usuários. “Os terminais são espaços com toda a infraestrutura para a mobilidade e têm monitoramento com câmeras que servem para a fiscalização dos serviços e para aumentar a segurança”, cita, informando que no início do funcionamento terá pessoas capacitadas para dar orientações.

O novo terminal tem área total de 10.250,09 m² e área construída de 5.327,35 m² para atender a população dos bairros Árvores Verdes, Campestre, Giovane Prado, Morada do Sol, Novo Uruguai, O Sonho Não Acabou, Parque Universitário, Piçarreira, Planalto Uruguai, Porto do Centro, Primavera Leste, Residencial Miriam Pacheco, Residencial Sigefredo Pacheco I, II e III, Residencial Wilson Martins Filho, Samapi, Santa Isabel, Santa Lia, Satélite, Taquari, Vale do Gavião, Vale Quem Tem, Verde Lar, Vila Bandeirante I e II, Vila Firmino Filho, Vila Fraternidade e Moradia, Vila Isabel, Vila Madre Teresa, Vila Maria, Vila Padre Cícero, Vila Samaritano, Vila Santa Bárbara, Vila São José, Vila Teresa Britto e Vila Uruguai.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…