O novo terminal tem área total de 10.250,09 m² e área construída de 5.327,35 m²

Inicia no próximo dia 27 o funcionamento do Terminal de Integração Santa Lia, zona Leste, e com esse novo terminal será concluído o sistema de integração de toda a região Leste de Teresina. Nessa área da cidade já funciona o Terminal Zoobotânico e os dois englobam os corredores de ônibus das avenidas Presidente Kennedy e João XXIII.

Esse é o sexto terminal que a Prefeitura de Teresina entrega para a população usuária dos transportes coletivos e vai atender a população de 37 bairros com a mesma estrutura física dos demais em funcionamento nas zonas Sul e Sudeste.

O superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, informa que o Sistema Inthegra funciona com terminais construídos respeitando a Lei da Acessibilidade, a segurança e o conforto dos usuários. “Os terminais são espaços com toda a infraestrutura para a mobilidade e têm monitoramento com câmeras que servem para a fiscalização dos serviços e para aumentar a segurança”, cita, informando que no início do funcionamento terá pessoas capacitadas para dar orientações.

O novo terminal tem área total de 10.250,09 m² e área construída de 5.327,35 m² para atender a população dos bairros Árvores Verdes, Campestre, Giovane Prado, Morada do Sol, Novo Uruguai, O Sonho Não Acabou, Parque Universitário, Piçarreira, Planalto Uruguai, Porto do Centro, Primavera Leste, Residencial Miriam Pacheco, Residencial Sigefredo Pacheco I, II e III, Residencial Wilson Martins Filho, Samapi, Santa Isabel, Santa Lia, Satélite, Taquari, Vale do Gavião, Vale Quem Tem, Verde Lar, Vila Bandeirante I e II, Vila Firmino Filho, Vila Fraternidade e Moradia, Vila Isabel, Vila Madre Teresa, Vila Maria, Vila Padre Cícero, Vila Samaritano, Vila Santa Bárbara, Vila São José, Vila Teresa Britto e Vila Uruguai.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Strans faz sinalização em 130 ruas das zonas sul e sudeste de Teresina

Vias onde é feita a obra de novo asfalto, a pintura só pode ser realizada após 30 dias A S…