Nos últimos 15 anos, o Prêmio Top Car TV vem se aprimorando e transformou-se no mais importante da mídia nacional, tanto da televisão automotiva, como da mídia eletrônica. Os jurados, escolhidos criteriosamente pelo Comité Gestor, presidido pelo jornalista Paulo Brandão, vão ter a difícil missão de escolher os veículos e executivos, divididos em dez categorias. Este ano teremos o 15º. Prêmio Top Car TV; o 3º. Top Truck TV; o 2º. Top Moto TV e o 5º. Fórum Top Car TV.
Assim, como no ano anterior, a votação vai ser efetuada no intervalo do 5º Fórum Top Car TV, com o objetivo de aprimorar a conferência e agilizar a solenidade. A entrega dos prêmios aos melhores de 2016 será no mesmo dia 29 de novembro, em local a ser ainda definido.
“Acredito que estamos melhorando e acrescentando valor a cada ano para o Prêmio Top Car TV. A receptividade dos jornalistas convidados e dos executivos de montadoras, me dão a grata satisfação de um trabalho bem feito. E o prêmio deste ano, vai surpreender ainda mais” afirmou o presidente do Comité Gestor, Paulo Brandão.
 O tema do 5º. Fórum Top Car TV, é a “Inovação Digital”. Será focado em como empreender e gerir negócios editoriais em um mundo em que os modelos de negócio sofrem influência da tecnologia e da cultura na era digital.
Fazem parte do júri do Prêmio Top Car TV 2016, 25 jurados, sendo 12 programas de TV e 13 sites, que vão eleger 12 categorias.
Fazem parte do júri do Prêmio Top Truck TV, 10 jurados, sendo seis programas de TV e quatro sites, que vão eleger 10 categorias.
Fazem parte do júri do Prêmio Top Moto TV, 13 jurados, sendo seis programas de TV e sete sites, que também vão eleger 10 categorias.
Este ano a homenageada do ano será a Anfavea que comemora 60 anos.

Tradição e Credibilidade
O Top Car TV já é considerado a principal premiação da televisão nacional voltada ao mercado automotivo. Criado e instituído em 2002 com a participação dos principais jornalistas especializados dos programas de televisão do segmento automotivo, o Prêmio Top Car TV conquistou, desde o seu primeiro ano de premiação, a credibilidade e relevância dos executivos das assessorias de imprensa e dos profissionais de marketing de todas as montadoras e importadoras de veículos automotores instaladas no país.
Existem, hoje, no Brasil, cerca de 40 programas e sites que se dedicam com exclusividade a esse assunto.  Os 36 profissionais escolhidos para eleger os vencedores do Top Car TV 2016 obtiveram esse privilégio graças às suas presenças efetivas nos eventos das grandes montadoras e importadoras, aos temas jornalísticos que focam em seus programas, à longevidade conquistada por seus trabalhos na programação das emissoras e portais em que são veiculados seus informativos e também como reconhecimento pela projeção que adquiriram no setor.  Eles fazem parte das programações nacionais ou estaduais de praticamente todas as redes brasileiras de televisão, abertas ou pagas.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW Group alcança marca de 200 mil unidades produzidas do i3

A fábrica do BMW Group em Leipzig continuará a dar uma contribuição significativa para a e…