Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A Toyota atingiu a marca de 34.757 unidades vendidas nos três primeiros meses de 2013, uma alta de 64% em relação ao mesmo período de 2012, quando esse número chegou à marca dos 21.169 veículos. Entre todas as montadoras do Brasil, foi a segunda que mais cresceu neste período.
 
O maior responsável pela alta expressiva da Toyota é o novo integrante de sua linha de produtos, o Etios. De janeiro a março deste ano, foram vendidas 12.364 unidades do modelo, somando as carrocerias hatchback e sedã. O Prius também obteve desempenho significativo somando 108 unidades comercializadas neste primeiro trimestre – suas vendas tiveram início em janeiro deste ano.
 
A maior alta entre os produtos da Toyota foi o utilitário esportivo SW4, líder do segmento de SUVs médios. Neste primeiro trimestre foram vendidos 2.637 veículos, uma alta de 70% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram comercializadas 1.548 unidades.
 
No segmento de picapes médias, a Hilux teve 9.010 unidades vendidas registrando aumento de 31% se comparado ao primeiro trimestre de 2012. Naquele ano, a Toyota vendeu 6.888 picapes Hilux.
 
Líder no segmento de sedãs médios dos quatro últimos anos, o Corolla ainda mantém sua performance de ponta nesses primeiros três meses de 2013 com 10.562 unidades vendidas.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PRF inicia Operação Proclamação da República 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com foco na diminuição de acident…