A Toyota escreveu um novo capítulo em sua história bem sucedida no território argentino ao chegar à marca de um milhão de unidades produzidas, entre a picape média Hilux e o SUV médio SW4, fabricados, desde 1997, em sua planta localizada em Zárate, cidade situada na região da Grande Buenos Aires.
A milésima unidade a sair da linha de montagem foi uma picape Hilux, versão SRX, na tarde dessa terça-feira, 29. Para comemorar o feito, a Toyota realizou cerimônia nas instalações de Zárate, em evento que contou com a presença de autoridades federais, provinciais e municipais, representantes das concessionárias, fornecedores, sindicatos locais e colaboradores, entre outros convidados.
Em quase 20 anos de operação da Toyota naquela região, foram feitas, ao todo, 860.000 unidades da picape média Hilux e 140.000 unidades do SUV médio SW4.
“Estamos todos muito orgulhosos por termos chegado à marca de um milhão de unidades produzidas aqui em nossa fábrica em Zárate. O orgulho é ainda maior por saber do excelente nível de satisfação do cliente que estamos atingindo com a oferta de nossos produtos e serviços. A Família Toyota, com todas as suas equipes, fornecedores e distribuidores estão prontos para o próximo milhão, trabalhando com a mesma paixão para conquistar o sorriso de nossos clientes, ao passo que também contribuímos para o crescimento de toda a sociedade local”, declara Steve St. Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…