Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em seu estande, fabricante fez homenagem especial à história dos primeiros 781 imigrantes que desembarcaram no território nacional.

A Toyota do Brasil participou do 21º Festival do Japão como uma das principais incentivadoras do evento que tem por objetivo preservar, divulgar e manter a cultura japonesa para novas gerações. O festival aconteceu no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, neste fim de semana. Para esta edição, o tema proposto pela KENREN (Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil) teve comop foco os 110 anos da Imigração Japonesa no País. Além de homenagear a chegada dos primeiros imigrantes japoneses no Brasil, em 2018 a companhia também celebra 60 anos de atividade em território nacional, algo que será bastante recordado durante o evento.

Em seu estande de 513 m², a Toyota montou uma composição cenográfica com 781 luzes, em alusão à história dos primeiros tripulantes japoneses que cruzaram os mares a bordo do navio Kasato-Maru e chegaram ao Brasil para trabalhar como colonos nas fazendas de café do Estado de São Paulo, em 18 de junho de 1908. A quantidade de luzes corresponde ao número exato de japoneses que estavam na embarcação.

No espaço reservado da Toyota, uma linha do tempo levou os visitantes para uma viagem, em uma trajetória de 60 anos atrás, data do início das operações da fabricante no País. Na área de produtos, a marca exibirá o recém-lançado Yaris, nas versões hatchback e sedã, o compacto Etios, o sedã médio Corolla, o SUV RAV4 e o protótipo do Prius flex, que combina a tecnologia híbrida com etanol, inédita no mundo e anunciada pela Toyota em março deste ano. A Lexus também garante presença no Festival do Japão em uma área exclusiva no estande Toyota com a exposição do utilitário RX 350.

Confira abaixo algumas atividades e atrações que a Toyota preparou para o público do Festival do Japão:

Foto com Bandeirante/60 anos de Toyota do Brasil: Como parte da celebração de 60 anos de atuação no País, a Toyota montou uma área exclusiva na entrada do Pavilhão para exibição do Bandeirante. Os visitantes poderão tirar uma foto com vestimentas características da cultura japonesa ao lado do veículo e postar em sua conta no Instagram. Logo após utilizar a hashtag #Toyotafestivaldojapao, em perfil aberto, a foto será impressa e poderá ser retirada gratuitamente pelo público no próprio estande da marca.

Origamis com TPS: Os visitantes do estande da Toyota serão desafiados a fazer individualmente seus origamis. Posteriormente, receberão orientação para aplicar o método TPS na montagem do origami em uma espécie de linha de produção. Como resultado, a Toyota demonstrará a quantidade de origamis finalizados com atividades padronizadas, ritmo de produção e trabalho em equipe.

Caricatura Digital: Um profissional estará no estande da fabricante fazendo caricaturas pelo tablet, que serão impressas e entregues aos visitantes gratuitamente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques

Veja também

Última etapa da “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” começa no Pará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Comboio com 15 picapes Nissan Fro…