\"\"
 
No próximo dia 19, quarta-feira, a Toyota Europa irá transmitir via Twitter o passo-a-passo do processo de produção da versão híbrida do Auris, em sua planta no Reino Unido. A iniciativa consiste em demonstrar detalhes do reconhecido sistema de produção Toyota, que serve como base para as operações globais da montadora. Para acompanhar a transmissão, que acontece a partir das 2h (horário de Brasília) e terá duração de 14 horas, basta seguir o perfil @toyotafactory no Twitter. Também será possível acompanhar a montagem do veículo pela hashtag #F2F.
 
Além de postar centenas de tweets ao longo do dia, a Toyota irá divulgar imagens e vídeos do modelo sendo construído. Enquanto seguidores do @toyotafactory poderão interagir com perguntas e comentários.
 
"Este projeto faz mais do que simplesmente mostrar o que fazemos dentro das paredes de nossa fábrica, ele demonstra o compromisso com a qualidade, que é o conceito principal do sistema de produção Toyota no mundo e a maior prioridade de todos os que trabalham para essa empresa", afirma Scott Brownlee, diretor de mídias sociais da Toyota no Reino Unido.
 
Para acompanhar o processo completo de produção da Toyota Europa acesse as páginas oficias da marca nas mídias sociais (todas com conteúdo em inglês):
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas da FCA crescem mais do que a indústria em 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Jeep encerrou 2018 na liderança do mercado brasilei…