Os vencedores da 4ª edição do concurso cultural Carro dos Sonhos Toyota foram anunciados nesta terça-feira, dia 16, pela Toyota do Brasil. O primeiro colocado inscrito na categoria de quatro a sete anos ganhará um vídeo game, o segundo colocado um DVD portátil e terceiro um tablet. Na categoria de oito a 11 anos, o primeiro e o segundo colocados receberão um vídeo game e o terceiro um tablet. Já na categoria de 12 a 15 anos, o primeiro colocado ganhará um vídeo game, o segundo um tablet e o terceiro um iPod®. A lista completa de prêmios está descrita no regulamento, que pode ser conferido no endereço www.toyota.com.br/carrodossonhos
Agora, são nove crianças brasileiras que concorrerão com representantes de 80 países a uma viagem ao Japão para visitar uma das fábricas da montadora e os principais pontos turísticos de Nagoya e Tóquio.
 
Nessa etapa mundial, os desenhos seguirão para o Japão, onde serão avaliados por uma comissão julgadora conduzida por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation, entre abril e maio. Dessa forma, os criadores dos três melhores trabalhos de cada categoria ganharão, no segundo semestre, uma viagem ao Japão para participar da cerimônia de premiação.
Realizado com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, o concurso cultural avaliou mais de mil trabalhos produzidos no País e selecionou os nove melhores. O júri técnico da etapa brasileira teve, entre outros participantes, o presidente da Associação de Mangás, Francisco Noriyuki Sato, e os jornalistas Eduardo Barão e Juliana Bontorim.
Confira a relação completa dos selecionados na etapa brasileira da 4ª edição do concurso cultural Carro dos Sonhos Toyota:
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Foton lança nova geração de caminhões urbanos

Recentemente lançados na China, os caminhões da Família Aumark S trazem atributos premium …