A Toyota do Brasil realizou, entre maio e junho deste ano, a arrecadação de 22.402 peças de roupas e agasalhos em geral, 278 cobertores e 8.934 fraldas. O montante arrecadado foi doado para entidades estabelecidas em Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Sorocaba, e Porto Feliz, cidades onde a empresa possui unidades industriais, todas no Estado de São Paulo, e Guaíba, no Rio Grande do Sul, onde está localizado um centro de distribuição de veículos da fabricante.
A Campanha do Agasalho faz parte do projeto Desafio Solidário, iniciativa que tem como objetivo principal promover a prática local de responsabilidade social por meio de doações para instituições carentes.
 
As doações foram feitas por colaboradores das plantas da Toyota durante todo o mês de maio. No início de junho, grupos de funcionários de cada unidade se mobilizaram como voluntários para auxiliarem na entrega das doações.
Em apoio e incentivo aos colaboradores e à campanha, a Toyota se responsabilizou por complementar a doação com aproximadamente 4 mil litros de leite e 340 kits higiênicos.
Os alimentos e o leite arrecadados foram assim distribuídos:
Indaiatuba: 
– Dispensário Antônio Frederico Ozanam
– Lar dos Velhos Emmanuel
São Bernardo do Campo:
– Fundo Social SBC
– Mamãe Clory
– Casa São Vicente de Paulo
Sorocaba:
– São Vicente de Paula
– Vila dos Velhinhos
– Associação Refúgio
– Associação Bethel
 
Porto Feliz:
– Associação Monte Carmelo
Guaíba:
– Lar Irmã Esther
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …