A Nova Geração da Hilux faz sua estreia em evento do segmento ruralista na 26ª edição da Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), que acontece de 1º a 5 de fevereiro, no Parque de Exposições de Cascavel. No evento, a fabricante ainda apresentará condições exclusivas e competitivas para aquisição de seus modelos nacionais Etios e Corolla.
Com um estande de 570m2, a marca estará representada pelas equipes de vendas das concessionárias Zeni Motors Cascavel e Zeni Motors Toledo durante todos os dias de evento, atendendo ao público da feira interessados na aquisição dos veículos. A Toyota espera comercializar cerca de 30 unidades durante a Coopavel.
 
Test-drive na Nova Hilux
Visando conceder aos seus clientes a melhor experiência de compra e propriedade, a Toyota elaborou uma pista de test-drive off-road com 13 obstáculos, a fim de demonstrar na prática a robustez da Nova Hilux, concedendo aos visitantes da feira uma experiência única de direção.
Além da Nova Geração da Hilux, a Toyota está ofertando um bônus de R$ 8 mil reais para interessados na compra dos modelos flexfuel da Hilux 2015.
 
Condições especiais para Corolla e Etios
Os visitantes interessados em adquirir uma versão do Corolla, sedã médio líder de vendas absoluto em seu segmento, poderão encontrar durante evento condições exclusivas de aquisição.
O modelo 2016 será ofertado com taxa 0%, mediante entrada de 70% do valor total da versão e saldo parcelado em até 18 vezes.
O Corolla 2016 reúne qualidade construtiva única, design elegante e moderno, powertrain de última geração, que garante desempenho superior, pacote de equipamentos de conveniência exclusivo, amplo espaço interno e itens de segurança que atestam a confiabilidade do produto.
 
Os modelos Etios, versões hatchback e sedã, também marcam presença na feira, dando ao consumidor novas opções de veículos de entrada reconhecidos pelo conforto, eficiência e segurança, além dos atributos da marca Toyota de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade.
Atualmente, a família Etios possui nove versões, sendo cinco hatchbacks e quatro sedãs, para atender aos diversos perfis de clientes que prezam pelos reconhecidos pontos fortes do produto, como excelente desempenho, economia de combustível, amplo espaço interno.
Toda a gama Etios, desde a versão X, oferece uma lista de equipamentos, única em modelos de entrada, composta por air bag duplo frontal e freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de força, direção eletroassistida progressiva, ar-condicionado, vidros e travas elétricos. Foram adicionados, ainda, a partir da versão X, novo indicador do nível de combustível, que inclui também relógio digital, volante com o mesmo design do Corolla e do Camry, acabamento em tecido nas portas e maçanetas com detalhes cromados. Traz preparação para instalação de som na traseira, assento do motorista com regulagem de altura, alerta sonoro de portas abertas e faróis acesos e função “auto d own”, para o vidro elétrico do motorista.
 
A versão XS soma aos itens do X, também em ambas as carrocerias, sistema de áudio com nova interface e conexão Bluetooth®, alarme por controle remoto, comandos de som no volante e acabamento dos bancos em tecido e material sintético.
Como novidade adicional para as versões XLS e Cross, está o acabamento do volante revestido no padrão couro, bancos em padrão Comfort Drive e a adoção dos repetidores de seta nos retrovisores externos. Estas versões possuem acabamento diferenciado e itens exclusivos, como farol de neblina.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ônibus VW moderniza frota argentina de transporte público

Como motorização MAN D08, esses dois Volksbus têm sistema EGR de tratamento de emissões, d…