Home Notícias Toyota GAZOO Racing estreia com vitória na primeira etapa da Stock Car

Toyota GAZOO Racing estreia com vitória na primeira etapa da Stock Car

Comentários desativados em Toyota GAZOO Racing estreia com vitória na primeira etapa da Stock Car

Ricardo Zonta, piloto da RCM Motorsport, e Rubens Barrichello, da Full Time Sports, conquistaram as primeiras vitórias com os Toyota Corolla GAZOO Racing

No último domingo (26), as provas do automobilismo voltaram a ouvir os roncos dos motores V8 com o início da temporada da Stock Car 2020, e a estreia da Toyota GAZOO Racing não poderia ter sido melhor. É que a divisão esportiva da marca comemorou a etapa com a vitória na primeira corrida com o piloto Ricardo Zonta (RCM Motorsports/Corolla) e de Rubens Barrichello (Full Time Sports/Corolla), na segunda corrida, seguido também por Nelson Piquet Jr. (Full Time Bassani/Corolla) e Bruno Baptista (RCM Motorsports/Corolla).

Já o piloto Matías Rossi, que também estreou na categoria e é companheiro de equipe de Rubens Barrichello, ficou contente com o resultado da equipe. “Acabei cometendo alguns erros nas corridas e o resultado não foi o que eu esperava. Estou contente com o ótimo trabalho da equipe e resultado de todos. Agora é analisarmos os dados, checarmos onde podemos melhorar e partir para a próxima etapa”, afirma Rossi.

A GAZOO Racing, divisão esportiva da marca, tem como lema “pushing the limits for better” – ou em tradução livre “indo ao limite em busca do melhor” –, e a participação na Stock Car faz parte da estratégia da marca e tem como intuito aprender com as competições e desenvolver carros cada vez melhores e de alta performance.

Com os resultados do final de semana, a classificação dos pilotos GAZOO Racing ficou assim:

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Nissan GT-R NISMO é revelado no Japão

Com mais fibra de carbono, carroceria exibe nova pintura exclusiva, inspirada nos circuito…