Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
\"\"A Toyota, em conjunto com Dentsu, Centro de Pesquisa de Ciência Avançada e Tecnologia, Universidade de Tóquio e Robo Garage, anunciaram ontem (26) que o robô-astronauta, desenvolvido em conjunto pelas empresas e com o nome de Kirobo, estará a bordo da nave espacial de carga Kounotori 4, que partirá do Centro Espacial Tanegashima para a Estação Espacial Internacional (ISS) no dia 4 de agosto.
 
Após desembarcar na Estação Espacial Internacional (ISS), Kirobo vai esperar a chegada do comandante Koichi Wakata em meados de novembro ou dezembro. A partir desse encontro, pela primeira vez será feita uma análise sobre a interação entre homem e máquina no espaço.
 
Kirobo é um dos dois robôs humanoides, que utilizam comunicação verbal, desenvolvidos dentro do “Kibo Robot Project”, projeto de pesquisa realizado pela Toyota ao lado das empresas RCAST, Robo Garage, além da Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (JAXA).
 
Durante o desenvolvimento de Kirobo, a Toyota foi responsável pela criação da função de reconhecimento de voz, enquanto RCAST e Robo Garage trabalharam no desenvolvimento do hardware e geração de movimento. Por fim, a Dentsu produziu o conteúdo de conversas utilizadas por ele, bem como a gestão do projeto final.
 
\"\"
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…