A Toyota do Brasil participa do Mobility & Show Nordeste, evento que acontece pela primeira vez na região e reúne automóveis, produtos, serviços e equipamentos para viabilizar a mobilidade e melhorar a qualidade de vida de pessoas com algum tipo de deficiência. A feira, que já é realizada desde 2015 em São Paulo e também no Rio de Janeiro, acontecerá em Recife (PE), nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no shopping RioMar, com entrada gratuita e público estimado entre três e cinco mil visitantes.
Durante o Mobility & Show Nordeste, a Toyota exibirá, em seu estande de 75m², o compacto Etios Sedã em sua versão de entrada X, o utilitário SW4 em sua versão top SRX movida à diesel, além do Corolla versão GLi com acabamento em couro e o híbrido Prius.
Em uma pista exclusiva, montada na área de estacionamento do shopping, os visitantes poderão realizar um test drive nos modelos Etios XLS A/T, nas opções hatchback e sedã, SW4 SR A/T flex de cinco assentos e Corolla GLi com acabamento em couro. Todos os veículos disponíveis para avaliação contam com pedais de frenagem e aceleração adaptados.
Consultores estarão disponíveis no estande da fabricante para que pessoas com algum tipo de restrição à mobilidade e seus familiares possam sanar dúvidas a respeito dos processos e documentos necessários para a obtenção de isenção de impostos na compra de um veículo Toyota 0 KM.
Representantes do Banco Toyota também estarão no local para que os visitantes confiram simulações e condições especiais de financiamento pelo Ciclo Toyota.
Condições especiais para a linha Etios 2018
A linha 2018 do Etios conta com design renovado, visor de 4.2 polegadas – o Toyota Smart Screen –, único no segmento de carros compactos, mais equipamentos de série em todas as versões, excelente isolamento acústico, direção elétrica e padronagem inédita no acabamento interno.
O compacto pode ser adquirido pelo público PcD com isenção de IPI e ICMS em todas as versões. Somado a estes benefícios, a Toyota oferece a taxa de financiamento exclusiva de 0.99% a.m., uma das mais competitivas do mercado, por meio do Ciclo Toyota.
No Ciclo Toyota, o cliente oferece uma entrada reduzida (pelo menos 30% do valor total do veículo), e financia parte do valor entre 12 e 36 meses. Ao final das parcelas, restará uma última residual, que não poderá ultrapassar 50% do valor total do carro.
A Toyota garante, então, a recompra deste veículo por até 85% da Tabela FIPE, e o cliente define se utilizará o valor para comprar um novo Toyota ou para dar como entrada em um novo financiamento.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen é a marca com maior crescimento em 2018

O volume de vendas aumentou 35% em relação a 2017, mais que o dobro do mercado, que cresce…