A Toyota marca presença na 43ª edição da Exposul – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso, que acontece no Parque de Exposições de Rondonópolis, em Rondonópolis (MT), até o dia 15 de agosto.
A meta da Toyota é manter os mesmos números da edição anterior, quando foram comercializados 56 veículos  da marca. A Exposul reúne produtores rurais, criadores de animais e populares da região Sul do estado de Mato Grosso.
 
No estande de 200m2, um dos destaques é o utilitário esportivo SW4 SRV com sete lugares Diesel, com revestimento em couro nas opções bege ou preto. A versão apresenta motor 3.0L 16v Turbo Diesel, transmissão automática de cinco velocidades, tração 4×4, airbag frontal, lateral e de cortina, faróis de neblina, computador de bordo, sistema multimídia com TV digital e leitor de DVD com GPS integrado.
 
  
Outro destaque é o modelo Hilux SRV com cinco lugares, motor 3.0 16V Turbo Diesel. A versão é equipada com rodas de liga leve aro 17”, para-barro dianteiro e traseiro, protetor de caçamba, estribos laterais, volante com comandos integrados de telefone, áudio e vídeo e computador de bordo. Um dos diferenciais do modelo é o controle eletrônico de estabilidade e de tração que corrigem a trajetória do veículo.
Também estarão em exposição no espaço da Toyota os modelos RAV4, utilitário esportivo, que será apresentado na versão com motor a gasolina 2.0L 16V, tração 4×2, airbag lateral, frontal e de cortina e sistema multimídia com tela touchscreen de 7”com GPS, leitor de DVD e acesso a internet;  o Corolla, líder absoluto no segmento de sedãs médios; além do Etios XLS 1.5L 16V Flex, com direção eletroassistida, ar-condicionado, volante e manopla de câmbio em couro e airbag duplo frontal.
Consultores de vendas da concessionária Rodobens-Rondonópolis estarão disponíveis para dar suporte às dúvidas dos clientes que visitarem o estande. Também haverá uma equipe do Banco Toyota com condições especiais de vendas e linhas de crédito para comercialização de veículos.
Condições especiais para modelos Etios, Hilux e SW4
Condições especiais de vendas serão oferecidas para aquisição de modelos Etios, Hilux e SW4.
Taxas especiais para versões Etios Hatch e Sedã X, Platinum e Cross. Com entradas de 30% até 60% do valor do veículo, o prazo de financiamento é de até 60 meses. Confira abaixo as condições:
Preço de nota fiscal de fábrica com entrada de 60% e prazo de financiamento de até 36 meses para todos os modelos Hilux e SW4.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…