A Toyota participa da 43ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá, que acontece até 17 de maio, em Maringá (PR), no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A proposta temática este ano é “Agronegócio: Produzindo e Alimentando com Qualidade”. Nesta edição, a expectativa de vendas é de 40 veículos durante os 10 dias de evento.
No estande de 200 m2, um dos destaques da Toyota é o RAV4 2015 com motor 2.5L a gasolina com transmissão automática de 6 velocidades, tração 4×4 com controle eletrônico inteligente, interior em padrão couro, detalhes cromados e acabamento cromo-escurecido das rodas 17” , airbags laterais, frontais e de cortina, central multimídia com opções de rádio, GPS, DVD e acesso a internet (Wi-Fi).
 
A Hilux Limited Edition, outro destaque da Toyota na feira, possui motor 3.0L a diesel com transmissão automática de cinco velocidades, controle de estabilidade, central multimídia com sistema de navegação (GPS) integrado, TV digital e leitor de DVD, entre outras funcionalidades.
O Etios, nas carrocerias hatchback e sedã, e sua versão Cross e o Corolla, líder absoluto no segmento de sedãs médios, também estarão em exposição no estande da marca.
Consultores de vendas da concessionária Noma Motors estarão disponíveis durante o evento.
Atrações
A meta da Expoingá este ano é promover um evento que supere a quantidade de visitantes e de negociações dos anos anteriores. Em 2014, o evento recebeu mais de 520.000 visitantes e movimentou 342 mil reais. Este ano, rodeios e atrações de conceituados artistas da música brasileira animarão o público, tais como Fernando e Sorocaba e Roupa Nova.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…