A Toyota participa da 38ª edição da Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio (RS), entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro de 2015. A Expointer é uma das maiores feiras da América Latina e reúne mais de 500 mil visitantes a cada edição.
A meta da Toyota é manter os mesmos números do ano anterior, quando foram vendidos 350 veículos. ”Na edição 2015 da Expointer, queremos atingir o mesmo resultado de vendas do ano passado, mesmo com o mercado automotivo caindo mais de 20%”, explica Vladimir Centurião, gerente geral de vendas da Toyota do Brasil.
Em seu estande de 601m2, a Toyota irá expor diversos modelos, com destaque para a picape Hilux e para o utilitário esportivo SW4. Ambos os modelos são líderes de mercado em seus respectivos segmentos com motores diesel (a SW4 lidera entre os utilitários esportivos médios considerando o mercado total) e possuem, entre outras características dependendo da versão,  motor 3.0L 16V Turbodiesel, tração 4×4, rodas de liga leve aro 16”, grade do radiador com detalhe cromado, para-barro dianteiro e traseiro, protetor de caçamba, estribos laterais, vidro, trava e retrovisores elétricos, sistema multimídia com TV digital e leitor de DVD, GPS integrado e câmera de ré, volante com controle integrado, entre outras funcionalidades.
 
A SW4 em exposição também mostra versões que possuem motor 2.7L Flex 16V, tração 4×2, airbag duplo frontal, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, rádio com CD player/MP3 e conexões USB compatíveis com iPod e iPhone.
O Corolla, líder no segmento de sedãs médios, o Etios, nas carrocerias sedã e hatch e o modelo Prius, o veículo híbrido mais vendido do mundo, também estarão em exposição na Expointer 2015.
Consultores de vendas da concessionária Carhouse (Sertório, Praia de Bela, Novo Hamburgo, Santa Maria, Passo Fundo e Ijuí), Savarauto (Porto Alegre e Pelotas), Terrasol (Caxias do Sul) e Motolândia (Lajeado) estarão disponíveis para dar suporte às dúvidas dos clientes que visitarem o estande.
Condições especiais para modelos Hilux e SW4
Condições especiais de vendas serão oferecidas para aquisição de modelos Hilux e SW4.
Taxa zero, bônus de R$ 10 mil e IPVA 2015 grátis são as condições para aquisição de Hilux. O modelo SW4 Flex automático 5 lugares 2015 também estará disponível com taxa zero.
Haverá uma equipe do Banco Toyota oferecendo condições especiais de vendas e linhas de crédito para venda de todos os modelos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…