Home Notícias Toyota se despede de Luiz Carlos de Andrade Junior

Toyota se despede de Luiz Carlos de Andrade Junior

Comentários desativados em Toyota se despede de Luiz Carlos de Andrade Junior

Executivo atuou por 20 anos na empresa e finaliza seu ciclo na Toyota.

Após 20 anos como executivo na Toyota, Luiz Carlos Andrade Junior conclui sua bem-sucedida passagem pela empresa como executivo regional da América Latina e Caribe. Com sua saída, assume o posto Viviane Mansi, que se juntou à Toyota em agosto.

Com passagens pelo Banco Toyota, Toyota Mercosul e a Toyota Motor Corporation, Andrade contribuiu com excelência para o desenvolvimento e crescimento da empresa e fortalecimento da marca principalmente no Mercosul, além de acumular uma sólida experiência em consultoria corporativa. Antes de assumir o cargo nas empresas do grupo japonês, atuou durante 23 anos na General Motors.

“É com muita honra que encerro meu ciclo como executivo na indústria automotiva. Na Toyota, tive o prazer de integrar e formar equipes que conseguiram enxergar o objetivo maior de consolidar a marca como referência de qualidade e confiabilidade com foco na satisfação de nossos clientes. Meu sentimento é de missão cumprida e sou muito grato por todos os desafios e aprendizados”, comenta Andrade.

Para acompanhar os próximos passos de Andrade, acesse o LinkedIn do executivo: https://www.linkedin.com/in/luiz-carlos-andrade-jr

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW Caminhões e Ônibus comemora os 40 anos de sua primeira exportação

No início deste ano a Volkswagen Caminhões e Ônibus iniciou as celebrações pelos seus 40 a…