Home Notícias Trailboss usa acessórios para deixar S10 pronta para encarar trilhas radicais

Trailboss usa acessórios para deixar S10 pronta para encarar trilhas radicais

Comentários desativados em Trailboss usa acessórios para deixar S10 pronta para encarar trilhas radicais
Uma S10 equipada com uma gama de acessórios originais desenvolvidos pela Chevrolet para ampliar a capacidade off-road da picape. Esse é o propósito da Trailboss, que faz sua primeira aparição pública no Salão de Buenos Aires, na Argentina. Além do aspecto robusto e valente da picape, chama a atenção pela carroceria em amarelo metálico Summer Jam e itens de personalização pintados de preto, como os para-choques.
Moldados em ferro reforçado, eles são próprios para o uso fora-de-estrada. Há uma barra de iluminação em LED na dianteira para trilhas noturnas e degraus no acessório traseiro para facilitar o acesso à caçamba.
 
Na caçamba, além do santo antônio tubular, um bagageiro acoplado permite armazenar equipamentos para aventuras off-road com segurança. Há ainda espaço para levar objetos no rack de teto. Adesivos no capô e nos para-lamas traseiros, molduras de proteção nas caixas de roda e estribos laterais alargados também fazem parte da S10 Trailboss.
Como veículos preparados para aventuras mais radicais, o conceito conta com pneus lameiros tipo “All Terrain” e snorkel, que permitem a travessia de trechos alagados. O acabamento em preto brilhante aplicado nas capas dos retrovisores externos, nas rodas de alumínio aro 18, na grade e no emblema Chevrolet representam a identidade aventureira e esportiva da marca.
“A S10 Traiboss 4×4 mescla o uso de acessórios originais Chevrolet disponíveis em outros mercados com a aplicação conceitual de itens do segmento para avaliação da aceitação e interesse dos consumidores”, explica Gabriela Belini, gerente de Design da marca.
 
Na parte interna, vários detalhes do veículo conceitual também receberam tons escuros, incluindo o forro do teto. Bancos, painel, apoio de braços e volante são revestidos em couro com costura pespontada na cor laranja e emblemas Trailboss Concept. Outro acessório que equipa a picape é o sistema de som premium JBL de alta resolução.
O show car exibido no salão de Buenos Aires tem como base uma S10 LTZ 4×4 2.8 Turbodiesel, de 200 cavalos, transmissão automática de seis marchas e direção elétrica progressiva inteligente.
A lista de equipamentos também é a mesma, com destaque para a central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, a telemática avançada OnStar, os alertas de colisão frontal e saída de faixa, o banco do motorista com ajustes elétricos, os controles de tração e estabilidade, além dos assistentes de rampa e descida – muito úteis em veículos desta categoria.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tour virtual à exposição especial “25 Anos do Boxster” no Museu da Porsche

44º Dia Internacional dos Museus em 16 maio de 2021 Os museus cuidam de tesouros e contrib…