Home Notícias Trilha sonora é destaque do novo vídeo do Mustang Mach 1

Trilha sonora é destaque do novo vídeo do Mustang Mach 1

Comentários desativados em Trilha sonora é destaque do novo vídeo do Mustang Mach 1

Os sons do esportivo na pista e o ronco do poderoso motor Coyote V8 5.0, de 483 cv, são o fio condutor da produção

A Ford divulgou um vídeo do Mustang Mach 1 que tem como tema os sons produzidos pelo esportivo de edição limitada – veja aqui. Toques de abertura de porta, afivelamento do cinto, botão de partida, fricção dos pneus nas curvas e frenagens e, claro, o ronco poderoso do motor Coyote V8 5.0 compõem a trilha sonora da produção que mostra o desempenho do “muscle car” na pista.

Recém-lançada no Brasil, a quarta geração do clássico batizado em homenagem à medida padrão da velocidade do som – Mach 1 – tem motor de 483 cv e transmissão automática de dez marchas com opção de trocas manuais. Dando sequência a esse legado histórico, o modelo traz vários aprimoramentos de engenharia e acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Além de suspensão adaptativa MagneRide e freios Brembo, ele conta com componentes de performance herdados de outros ícones da linha. Tem a barra antitorção e o sistema de indução de ar “open air box” do Mustang Bullitt; coletor de admissão, corpo de borboletas, sistema de arrefecimento do motor e radiador da transmissão do Shelby GT350; e escapamento, difusor traseiro, braços e buchas da suspensão traseira e sistema de arrefecimento do diferencial traseiro do Shelby GT500. Os sete modos de direção também contribuem para a incomparável sensação de potência e controle do Mustang Mach 1.

As rodas de 19 polegadas vêm com pneus Michelin Pilot Sport 4S, produzidos com compostos exclusivos que reforçam a aderência e otimizam a performance tanto em piso seco como molhado. Essa tecnologia desenvolvida pela Michelin também dá aos pneus uma durabilidade incomparável na categoria.

O visual empolgante do clássico, com faixas esportivas no capô e nas laterais, incorpora refinamentos aerodinâmicos que melhoram em 22% o “downforce”, incluindo novos difusores dianteiros e traseiros. O interior tem bancos de couro com design personalizado e painel configurável de 12”, além de multimídia SYNC 3 e tecnologias avançadas de assistência, como alerta de colisão com detecção de pedestres e frenagem de emergência, assistente de permanência em faixa e alerta de fadiga.

“O Mustang Mach 1 tem vários detalhes que encantam os fãs da potência e velocidade. E o ronco do motor continua sendo um dos componentes emocionais mais importantes do seu sucesso, que o vídeo destaca por meio dessa experiência sonora”, diz Daniel Sinzato, gerente de Marketing do Produto da Ford.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen anuncia atualizações remotas de software modelos ID.

Marca segue se transformando numa provedora de mobilidade orientada por software A Volkswa…