Triumph também informa que a tolerância de quilometragem também será ampliada

Devido à epidemia do coronavírus, a Triumph decidiu ampliar a garantia das suas motocicletas já vendidas, priorizando a tranquilidade e a segurança dos seus clientes. O prazo de cobertura foi estendido em 40 dias para as motos Triumph cuja garantia venceu ou vencerá dentro do período entre 20 de março e 30 de abril. Esse prazo adicional poderá ser prorrogado, caso as medidas de isolamento social sejam mantidas por mais tempo pelas autoridades governamentais. “É uma iniciativa importante que a Triumph do Brasil está tomando para proteger os nossos clientes neste momento tão delicado”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Além disso, a Triumph também informa que a tolerância de quilometragem também será ampliada. Para a primeira revisão, de 800 quilômetros, haverá uma tolerância de mais 500 quilômetros (com limite de até três meses). Para as demais revisões, será permitida uma rodagem extra de até 2.000 quilômetros (também com limite de até três meses). Já para a revisão anual, o cliente terá um prazo adicional de três meses para levar sua motocicleta para a concessionária.

A marca ainda comunica que, nos casos especiais de avaliações de garantias futuras, nas quais seja necessária a intervenção direta do departamento de Pós-Vendas da Triumph, a empresa levará em consideração esse período crítico que vivemos hoje, além, é claro, do histórico padrão de manutenção da motocicleta e de toda a documentação que for apresentada pelo cliente. Só então a Triumph dará seu parecer final.

Artigos Relacionados
Leia mais em Motos
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…