A nova Concessionária faz parte de um grupo fundado em 1962, especializado nos mercados de motocicletas e automóveis

A Triumph Motorcycles inaugurou oficialmente, no último sábado, dia 1º de junho, em Fortaleza (CE), a 17ª concessionária da marca inglesa no Brasil. A Triumph Fortaleza conta com 10 funcionários e área construída total de 400 m², incluindo show-room, customer lounge e oficina completa com dois boxes e equipamentos de última geração. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph.

A oficina tem capacidade para atender até 200 motocicletas por mês, oferecendo maior cobertura em peças e serviços na região Nordeste do País e também uma maior diversidade de motos, acessórios e roupas para cada tipo de pilotagem.

A nova Concessionária faz parte de um grupo fundado em 1962, especializado nos mercados de motocicletas e automóveis, que também trabalha atualmente com diversas outras marcas, como Yamaha, Kia, Land Rover, Jaguar e Troller. “A Triumph Fortaleza tem como meta comercializar cerca de 100 motos até dezembro deste ano”, afirma Alysson Rocha, gerente geral da Concessionária. O público da região já pode realizar test-rides com diversos modelos de motocicletas, além de conhecer de perto a coleção completa de roupas e acessórios pessoais da marca disponível no mercado brasileiro.

A nova revenda está instalada na Avenida Domingos Olímpio, 32, no bairro de José Bonifácio. O telefone de atendimento ao público é (85) 3464-2040.

Artigos Relacionados
Leia mais em Motos
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep Compass e Fiat Toro recebem selo Maior Valor de Revenda

Ambos já foram premiados anteriormente em 2017 e 2018 também O Fiat Toro e o Jeep Compass …