A garantia adicional “Triumph Extended Warranty” é oferecida com duas opções de prazos: 12 ou 24 meses

A Triumph está lançando um novo e pioneiro programa de garantia para suas motocicletas vendidas no Brasil. Chamado “Triumph Extended Warranty”, o plano será administrado pela empresa Car Care Plan Brasil, o mesmo provedor das garantias Triumph globalmente, com muito sucesso, know how e transparência. “Nosso objetivo é aumentar a segurança dos nossos clientes e dar mais tranquilidade para eles com relação aos futuros reparos da sua motocicleta. Trata-se uma proteção mecânica muito similar à garantia de fábrica e que contribuirá diretamente com a valorização da moto usada Triumph no momento da troca”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph.

A Rede de concessionárias Triumph já está comercializando a garantia adicional para toda a linha de motos da marca. O cliente pode adquirir a garantia adicional em dois momentos: “Day 1”, na hora da compra da motocicleta zero quilômetro (com tolerância de até 5.000 km ou 90 dias), ou “Day 2”, num período de três a 15 meses após a compra da moto zero quilômetro (com limite de quilometragem de até 20.000 km).

A garantia adicional “Triumph Extended Warranty” é oferecida com duas opções de prazos: 12 ou 24 meses, que começam a valer imediatamente após o encerramento da garantia oficial de fábrica (lembrando que as motos Triumph possuem 24 meses de garantia de fábrica). Os preços variam de acordo com o modelo da moto, prazo contratado e o momento da contratação (“Day 1” ou “Day 2”). Para termos um exemplo do investimento, o modelo clássico Street Twin, contratado no momento da compra da moto zero quilômetro será de apenas R$ 1.425,00 (12 meses) ou R$ 2.588,00 (24 meses). Esses valores podem ser pagos à vista, debito em conta ou cartão de credito e parcelados em até 10 vezes com mensalidades iguais ou em até quatro parcelas sem juros.

Além de todas as coberturas similares à garantia de fábrica, as garantias adicionais “Triumph Extended Warranty” possuem Assistência 24 horas em todo o Mercosul, com guincho, transporte alternativo e hospedagem. Para ter direito a todos estes benefícios exclusivos, o proprietário da moto Triumph precisa ter realizado o Plano de Manutenção completo sugerido pela fábrica, com todos os carimbos das Concessionárias. Para maiores detalhes sobre coberturas e itens da Assistência 24horas, consulte a rede de concessionárias Triumph em todo o Brasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…