A Troller criou um novo padrão de desafios radicais para a próxima etapa do campeonato de rali da marca, que será realizada no próximo sábado (24), na cidade paulista de Ribeirão Preto, com mais de 100 equipes inscritas. Visando a incrementar o nível da disputa, a direção da Copa Troller criou uma pista especial com subidas e descidas íngremes, passagens por trechos alagados, vias de areia e áreas de ondulação conhecidas no mundo do rali como “caixa de ovos”, elevando a exigência de habilidade dos participantes e desempenho todo-terreno dos utilitários T4. As incrições para o evento em Ribeirão Preto estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.
“A proposta foi elevar o nível de dificuldade, testando a habilidade dos pilotos e expondo ao máximo os atributos do T4”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova na Copa Troller. “Com isso, a prova ganha em emoção e permite dar a todos, principiantes e profissionais, uma grande experiência em rali de regularidade”, acrescenta.
Nesta etapa, o percurso da Copa Troller dará a largada na cidade de Ribeirão Preto. O ponto alto será o trecho com direito a parada no Recanto Feitosa, um ponto turístico conhecido pelas suas grutas, formações rochosas e natureza exuberante, muito procurado para a prática de esportes radicais.
Esta segunda etapa da Copa Troller promete ser uma das maiores do ano. A competição teve a prova de abertura na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Depois de Ribeirão Preto, a temporada 2017 segue para Paulínia, também em São Paulo (11/8), Jaraguá do Sul, em Santa Catarina (30/09), e fecha o campeonato em Londrina, no Paraná (28/10). Celebrando os 15 anos ininterruptos da categoria, a Copa Troller também promove em novembro o Troller Brasil Festival, um grande rali que espera reunir mais de 300 carros no grid.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…