Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Troller apresentou a linha 2019 do utilitário T4, que chega ao mercado este mês com novidades na conectividade e no visual. O modelo é a principal atração da marca no Salão do Automóvel 2018, trazendo duas novas cores perolizadas – vermelho Toscana e cinza Moscou – e uma exclusiva central multimídia JBL Harmann CP100, com tela capacitiva de 6,5 polegadas sensível ao toque.

O novo multimídia inclui rádio AM/FM, conexão Bluetooth, comandos de voz, entrada USB e é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Conta com dois pré-amplificadores de linha, câmera de ré opcional e pode receber atualizações via USB.

“É um equipamento que agrega funcionalidade e sofisticação ao Troller T4, aumentando a sua versatilidade de uso tanto em trilhas como na cidade”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing da Troller. As duas novas cores do Troller 2019 completam a paleta formada pelas sólidas vermelho Arizona, branco Diamante, preto Mendoza e amarelo Dakar; as metálicas azul Maresias e prata Geada; e a perolizada verde Maragogi. Essa variedade de tonalidades modernas e vibrantes é um dos diferenciais que destacam a personalidade única do utilitário. O novo Troller T4 2019 chega com preço de R$133.706 com pintura sólida e R$134.546 com pintura metálica ou perolizada.

Legítimo todo-terreno

O Troller T4 é um veículo que já nasceu todo-terreno, com atributos exclusivos na categoria. Conta com os melhores ângulos de entrada e saída – 51 graus – e impressiona também pelo ângulo de transposição de rampa de 30 graus. Tem força para superar aclive máximo de 45 graus e inclinação lateral de 40 graus, além de atravessar áreas alagadas com até 800 milímetros de profundidade.

Esse desempenho deve-se às características únicas do veículo, a começar pela carroceria de compósito especial, material leve e resistente ao fogo, corrosão e impactos. Seu chassi de aço com perfil retangular fechado amolda-se ao terreno e favorece o contato das rodas com o solo. A carroceria conta com uma estrutura metálica tubular que envolve todo o veículo para a proteção dos ocupantes.

O motor Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv de potência, conta com tecnologia avançada de injeção a alta pressão e turbocompressor de geometria variável. Ele disponibiliza o torque máximo de 470 Nm em uma faixa ampla de giro, de 1.700 a 2.500 rpm, para encarar qualquer terreno.

A transmissão manual de seis velocidades tem marchas escalonadas para otimizar a economia e aproveitar ao máximo o torque do motor. O comando eletrônico de tração permite selecionar três opções pelo botão no console: 4X2, 4X4 High e 4X4 Low, para diferentes condições de terreno, privilegiando a economia ou a força para superar obstáculos. O sistema de seleção “shift on the fly” permite o acionamento do modo 4×4 High em até 120 km/h.

O diferencial traseiro autoblocante, com sistema de bloqueio Trac-Lock, tem uma perfeita integração com a tração 4×4. Ele pode atuar parcialmente, transferindo torque para a roda com maior aderência em terrenos difíceis, e também compensa as variações do piso.

O freio a disco nas quatro rodas, com sistema ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), reconhece o tipo de piso para garantir eficiência e controle nas paradas. Os pneus de uso misto oferecem uma condição equilibrada de uso para rodagem on-road e off-road.

Bem equipado

O Troller T4 2019 tem rodas de alumínio de 17 polegadas e pneus 265/65 R 17 de uso misto (70% on-road, 30% off-road). Também vem equipado de série com teto solar duplo, aerofólio traseiro, bagageiro com barras tranversais ajustáveis, estribos laterais integrados, faróis de neblina, espelhos retrovisores elétricos, para-choque com pontas removíveis, protetor frontal integrado, local para instalação de guincho e pontos de ancoragem de “manilha”. Na cabine, traz computador de bordo com sete funções e ar-condicionado automático digital de dupla zona. Os bancos com formato ergonômico e revestidos em vinil facilitam a limpeza, assim como o interior que dispõe de escoamento para lavagem com água.

O Troller T4 conta também com uma linha de mais de 100 acessórios originais para quem quiser incrementar e personalizar o modelo. São itens como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço e bagageiro e diversos protetores – de cárter, câmbio, caixa de transferência, tanque de combustível e escapamento dianteiro, intermediário e traseiro – para percursos fora de estrada mais radicais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…