Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Troller iniciou o segundo semestre com um crescimento expressivo de vendas entre os utilitários destinados ao segmento off-road e veículos para atividades esportivas e de lazer. As vendas do utilitário T4 aumentaram em agosto, sinalizando o melhor mês dos últimos dois anos e um início de retomada nessa categoria. O resultado também mostra a boa receptividade dos clientes às novas estratégias de vendas adotadas pela marca, incluindo uma campanha de varejo em que o T4 2017 é oferecido por R$ 119.990.
Destinado a praticantes de rali e esportes de aventura, além de atividades profissionais que exigem um utilitário 4×4 de alta capacidade, o Troller T4 emplacou 174 unidades em agosto, número 23% melhor que o de julho. “Comparado a outros segmentos do mercado, trata-se de um volume significativo para um produto com características diferenciadas. No acumulado de 2017, o modelo agora soma 1.024 unidades, volume 5% maior que o do mesmo período do ano passado. Com a manutenção do novo patamar de vendas, a expectativa é ampliar a diferença em relação ao resultado de 2016”, afirma Demétrio Fleck, gerente geral de Vendas e Marketing da Troller.
 
As vendas também foram impulsionadas pelas novidades introduzidas no T4, o veículo off-road mais tradicional do País. “Pelo sucesso obtido, a campanha continuará a vigorar durante o mês de setembro ou até o final do estoque disponibilizado para essa ação promocional. Desde o lançamento da nova geração do T4 registramos um crescimento significativo, que também foi incentivado pelo lançamento de versões especiais e de um novo canal de vendas diretas a frotistas, produtores rurais e locadoras”, diz o executivo.
Lançada em 2014, a nova geração do T4 trouxe uma total remodelação que aprimorou tanto o design e o conforto como o desempenho do utilitário todo-terreno, com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD.  Na cabine, vem com ar-condicionado digital dupla zona, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta novo controle de trilhas off-road para F-150 Raptor e Ranger 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford apresentou um novo recurso…