Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Emplacamentos do Nissan LEAF chegaram a 100.000 unidades na Europa, uma conquista excepcional na engenharia de veículos elétricos.

A Nissan está comemorando a entrega da unidade de número 100.000 do modelo 100% elétrico LEAF neste mês na Europa, uma conquista festejada como uma vitória para a mobilidade elétrica. Em todo o mundo, foram vendidas mais de 320.000 unidades do Nissan LEAF, o que faz dele o veículo elétrico campeão global de vendas.

Susana de Mena, cliente de Madrid e a compradora do LEAF de número 100.000, comentou: “Estava procurando um carro elétrico há 2 anos, mas sabia que teria que ser um Nissan. Quando vi a segunda geração do LEAF, não tive dúvida. Meu marido e eu ficamos mais do que satisfeitos com a qualidade, preço e atributos do modelo. Temos total consciência que precisamos respeitar e proteger o meio ambiente e, por isso, sabíamos que nosso próximo carro teria que ser 100% elétrico. Além disso, com um carro elétrico podemos circular livremente pelo centro de Madri, enquanto que os carros comuns podem sofrer restrições devido a problemas com a poluição”.

Entre vendas da geração atual e anterior do Nissan LEAF, 100.000 clientes em toda a Europa ajudaram a propulsionar o Nissan LEAF à posição de veículo elétrico campeão de vendas em todo o mundo.

Com mais de 37.000 encomendas do novo LEAF na Europa, uma unidade do modelo é vendida a cada 10 minutos a clientes europeus que querem evoluir para a inovadora tecnologia zero emissão.

O novo Nissan LEAF é o primeiro modelo Nissan na Europa a contar com as tecnologias ProPILOT e ProPILOT Park. O novo Nissan LEAF também é equipado com o e-Pedal, que permite que o condutor dê a partida, acelere, desacelere e até pare o veículo, bastando apenas aumentar ou diminuir a pressão exercida sobre o pedal.

Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos na Nissan Europa, explicou que “Para nós, não é uma surpresa que o Nissan LEAF seja o veículo elétrico campeão global de vendas. Temos trabalhado na expansão de nossa linha de veículos elétricos de produção em série há mais tempo do que qualquer outra marca e temos orgulho de oferecer um carro acessível e visionário aos clientes de toda a Europa. Em menos de 10 anos, fizemos dos veículos elétricos uma realidade de produção em massa. Este grande acontecimento é mais uma prova que nossa visão de Mobilidade Inteligente da Nissan conta com o apoio dos nossos clientes, que acreditam em um futuro mais conectado, seguro e empolgante”.

Os clientes europeus do Nissan LEAF já rodaram mais de 2 bilhões de quilômetros e deixaram de emitir mais de 300.000 toneladas de CO2. Eles também se orgulham do índice de 92% de proprietários satisfeitos – número bem maior do que qualquer outro modelo Nissan já conquistou.

Muito mais do que apenas um veículo 100% elétrico, o LEAF é uma experiência de condução completamente nova, criada para mover as pessoas com muito mais emoção, segurança e conexão com o mundo ao redor. O LEAF personifica a Mobilidade Inteligente da Nissan, ajudando a protagonizar um futuro que reúne propulsão inteligente, condução inteligente e integração inteligente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…