Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A Ford está liderando a grande mudança do mercado automotivo global em direção aos utilitários esportivos econômicos e funcionais. Nos últimos cinco anos, este foi o segmento em que a Ford registrou o maior crescimento de vendas, superando a média da indústria. No Brasil, o EcoSport lidera o segmento com mais de 21.500 unidades vendidas nos quatro primeiros meses do ano.
 
 "Esta foi uma grande aposta que fizemos dentro do plano One Ford e os resultados estão aparecendo", diz Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviço Global. "Os utilitários esportivos estão ajudando a aumentar a nossa participação na América do Norte e nos mercados de grande potencial, onde o crescimento do segmento está explodindo."
 
O plano One Ford trouxe uma família global de utilitários, formada pelos modelos EcoSport, Escape/Kuga, Edge e Explorer, que vão impulsionar o crescimento da marca nos próximos anos. Nos Estados Unidos, a Ford é a marca de utilitários esportivos mais vendida e o impacto mais evidente desse avanço é visto na Califórnia, onde as vendas do Explorer e do Escape cresceram 43% e 51% no varejo, respectivamente, em abril deste ano. No Brasil, o EcoSport e o Edge são líderes dos seus segmentos, com 40% e 20% de participação, respectivamente.
 
Segundo a empresa de inteligência automotiva Polk, os dados de vendas mostram que os novos utilitários ajudaram a aumentar a participação da Ford em 6 pontos porcentuais na Califórnia, um mercado tradicionalmente competitivo – o maior crescimento no varejo desde 2006 entre as maiores marcas.
 
\"\"
 
Essa tendência é ainda mais forte globalmente, com previsão de expansão do segmento nos próximos cinco anos, de acordo com a IHS Automotive. Com os recentes lançamentos globais do EcoSport, Escape/Kuga, Edge e Explorer, as vendas de utilitários esportivos da Ford devem avançar em todos os mercados do mundo.
 
O crescimento dos utilitários compactos foi impulsionado em parte pelo envelhecimento da população global, que cada vez mais entra na condição de "ninho vazio". A popularidade desses veículos se deve também ao aumento da economia de combustível, maior sensação de segurança ao volante e capacidade de rodagem, com a disponibilidade de sistemas de tração integral e mais espaço para carga.
 
Com os avanços na tecnologia de motores, os utilitários da Ford também se tornaram mais econômicos. Os motores Ford EcoBoost ajudam a aumentar em até 20% a economia de combustível, sem prejuízo da potência que os consumidores desejam. O novo Escape conta com dois motores EcoBoost, 1.6 e 2.0, responsáveis por cerca de 90% das vendas.
 
Os consumidores também estão descobrindo que os utilitários esportivos oferecem mais flexibilidade que a maioria dos carros de passageiros e podem atender inúmeras necessidades, desde viagens de lazer ao transporte de compras para casa no uso diário.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PRF inicia Operação Proclamação da República 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com foco na diminuição de acident…