Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
As vendas financiadas de veículos no Piauí somaram 58.583 unidades em 2017, um desempenho 2,5% menor em relação ao ano anterior. Desse total, 37,4 mil foram de unidades novas.
Os números são da B3, que opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), a maior base privada do País, que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. O SNG impede que o processo de financiamentos seja suscetível a fraudes sistêmicas.
Apesar da queda nos números gerais, as vendas a crédito de autos leves tiveram alta de 7,8% em comparação com o ano anterior, alcançando 35,5 mil unidades. Esses números contemplam autos novos e usados.
A região Nordeste encerrou o ano passado com 849.850 veículos comercializados a crédito, um crescimento de 5,5% em comparação a 2016. A região respondeu por 16,6% das operações de financiamentos de veículos em todo o Brasil.
No País as vendas financiadas de veículos somaram 5,1 milhões de unidades, entre novas e usadas, em 2017. Esse número representa um aumento de 9,7% em relação ao ano anterior e engloba veículos novos e usados em todo o País. Desse total, 1,8 milhão representam veículos novos – 3,5% a mais do que em 2016 – e 3,3 milhões, de usados, uma alta de 13,4% sobre o ano anterior.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Indústria de bicicletas aumenta a produção em 10,7% no 1º semestre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com a demanda crescente pelos pro…