Os licenciamentos de veículos Subaru no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram cerca de 11% em maio deste ano, quando comparado com o mês anterior. Esse avanço representa o êxito das ações implementadas pela CAOA nos últimos meses, como, a realização de campanhas promocionais agressivas, novas ações desenvolvidas pela nova agência de publicidade (DM9) e a ampliação das ações envolvendo o setor de Pós-Venda.
 
Já no acumulado dos cinco primeiros meses deste ano, foram vendidas 566 unidades da marca, o que indica estabilidade de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Os destaques da marca nesse período foram os modelos Legacy 3.6R, Impreza Sedan e os esportivos WRX e WRX STI, que registraram crescimento superior a 75%. O Subaru Legacy 3.6R e o Impreza Sedan, por exemplo, observaram acréscimo de 182% e 83%, respectivamente, em volume de unidades comercializadas na mesma comparação.
 
“Os dados de vendas registrados pela Subaru, tanto no mês a mês, como também no acumulado deste ano, sinalizam a retomada gradual do mercado brasileiro. Além disso, eles também refletem o reconhecimento dos nossos consumidores dos principais atributos da marca SUBARU e da sua gama, entre eles: performance, segurança, tecnologia, conforto, robustez, qualidade e prazer de dirigir”, explica Roberto Pedrosa, Diretor Comercial da Subaru.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…