Os licenciamentos de veículos Subaru no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram cerca de 11% em maio deste ano, quando comparado com o mês anterior. Esse avanço representa o êxito das ações implementadas pela CAOA nos últimos meses, como, a realização de campanhas promocionais agressivas, novas ações desenvolvidas pela nova agência de publicidade (DM9) e a ampliação das ações envolvendo o setor de Pós-Venda.
 
Já no acumulado dos cinco primeiros meses deste ano, foram vendidas 566 unidades da marca, o que indica estabilidade de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Os destaques da marca nesse período foram os modelos Legacy 3.6R, Impreza Sedan e os esportivos WRX e WRX STI, que registraram crescimento superior a 75%. O Subaru Legacy 3.6R e o Impreza Sedan, por exemplo, observaram acréscimo de 182% e 83%, respectivamente, em volume de unidades comercializadas na mesma comparação.
 
“Os dados de vendas registrados pela Subaru, tanto no mês a mês, como também no acumulado deste ano, sinalizam a retomada gradual do mercado brasileiro. Além disso, eles também refletem o reconhecimento dos nossos consumidores dos principais atributos da marca SUBARU e da sua gama, entre eles: performance, segurança, tecnologia, conforto, robustez, qualidade e prazer de dirigir”, explica Roberto Pedrosa, Diretor Comercial da Subaru.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …