Os modelos Subaru, importados e comercializados no Brasil com exclusividade pela CAOA, seguem mantendo bom ritmo de vendas, apesar do mercado de veículos importados registrar queda de 28,9%. No acumulado de janeiro a agosto a marca emplacou 1.065 unidades, registrando crescimento de 65,6% em comparação com o mesmo período de 2014, quando foram licenciados 643 veículos.
Em agosto deste ano foram emplacadas 174 unidades da marca japonesa, o que representa um acréscimo de 87%, ante similar mês de 2014. Especial destaque para os bons resultados alcançados pelos modelos Subaru XV que somou 59 unidades e Forester com 103 veículos vendidos, que marcaram alta de 436% e 30%, respectivamente, quando comparados com o mesmo mês do ano passado.
Agosto também foi marcado pelo início das vendas dos modelos WRX e WRX STI no Brasil. Os dois veículos foram desenvolvidos para oferecer o máximo desempenho, precisão e prazer de dirigir, se valendo do know-how obtido pela Subaru nas competições automobilísticas.
Flávio Padovan, Diretor-Geral da Subaru no Brasil, explica que esses dois lançamentos contribuirão para o contínuo avanço das vendas da marca nos próximos meses. 
 
“A Subaru está cada vez mais conquistando novos clientes e a chegada do WRX e WRX STI marca o aumento da gama de produtos oferecidos pela marca no Brasil, ampliando o alcance da marca, além de contribuir para o aumento das vendas, oferecendo ao cliente tecnologia, conforto, segurança e esportividade”, conclui o executivo.
Financiamento com taxa 0%
Para celebrar o bom momento da marca no País, a Subaru está oferecendo, até o final deste mês de setembro, condição especial para a aquisição para os modelos Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e Subaru XV. O cliente poderá comprar os veículos com taxa de juro zero, nos planos com 60% de entrada e saldo dividido em 18 parcelas.
Atualmente, a marca conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…