Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
 
Média diária de emplacamentos ficou em 6.431 unidades, volume 6% inferior ante o mesmo período de 2012, porém praticamente igual ao de março passado
 
De acordo com levantamento divulgado pela ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam, foram emplacadas 70.739 motocicletas na primeira quinzena de abril, volume 0,7% abaixo do mesmo período de março (71.213 unidades).
 
Em comparação com a quinzena inicial de abril de 2012, foi registrada alta de 15% (61.440 unidades). Porém, em 2012 a primeira quinzena de abril teve 9 dias úteis de vendas, enquanto em igual período de 2013 a comercialização das motocicletas ocorreu em 11 dias úteis.
 
\"\"
 
Na primeira quinzena de abril, foi registrado volume de 6.431 motocicletas comercializadas por dia útil, o que corresponde uma queda de 6% em relação à média do mesmo período de abril do ano passado (6.827 unidades). Na comparação com a primeira quinzena de março deste ano (6.474 unidades), no entanto, houve recuo de apenas 0,7% na média diária de vendas.
 
“Os dados da primeira quinzena mostram estabilidade no mercado, permitindo a manutenção da perspectiva de recuperação, mesmo que ainda tímida. Diante disso, acreditamos em um fechamento positivo para o mês de abril”, comenta José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…