Versão hatch é a primeira a estar disponível em toda a rede de concessionárias

A Hyundai Motor Brasil inicia as vendas da configuração hatch do HB20 Nova Geração nesta quinta-feira (10) em todo o País. Completamente renovado, o modelo tem lista recheada de equipamentos de conforto, conveniência e segurança desde a versão de entrada. Além disso, traz a nova linguagem de design da marca, batizada de Esportividade Sensual, maior espaço interno e versões com inédito motor 1.0l Turbo GDI com injeção direta de combustível.

A pré-venda, organizada pelas concessionárias após o lançamento oficial da nova geração da família HB20, a partir da segunda quinzena de setembro, já chega a 4 mil unidades reservadas. No site da marca sul-coreana, que registrou 1,7 milhão de visitas em apenas 15 dias, o triplo do fluxo normal, mais de 70 mil interessados se cadastraram para receber informações para compra dos modelos.

“As vendas da renovada geração do HB20 têm início nesta quinta-feira, exatamente sete anos depois daquele 10 de outubro de 2012, quando tudo começou. De lá para cá, o veículo conquistou o consumidor brasileiro, sempre com a melhor proposta de design e conteúdo diferenciado para o segmento dos compactos. Agora, trazemos ainda mais tecnologia, aliada à novíssima linguagem de design da Hyundai. A recepção dos primeiros clientes que participaram da pré-venda e o expressivo número de interessados cadastrados confirmam a grande expectativa pela chegada dessa nova geração do HB20”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Com foco em entregar a melhor experiência aos consumidores no meio digital, a Hyundai, a partir desta semana, passa a oferecer serviço de vendas via Instagram e de cotação por Whatsapp, sendo a primeira montadora do Brasil a proporcionar tais facilidades.

A carroceria que inicia as vendas é a hatch, oferecida nas seguintes versões: Sense (1.0l MT), Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT) Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT), Launch Edition (1.6l AT), Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT). Estão disponíveis seis cores: as sólidas Preto Onix e Branco Atlas; as metálicas Prata Sand, Prata Brisk e Cinza Silk e a perolizada Vermelho Magic. Em novembro chega a carroceira sedã HB20S e em dezembro, a aventureira HB20X.

Série especial Launch Edition

A chegada da nova geração do HB20 é marcada também pela comercialização da série especial Launch Edition. Limitada a 2,7 mil unidades, ela é equipada com motor 1.6l de 130 cv e 16,5 kgf.m de torque máximo, e câmbio automático de seis velocidades.

Muito competitivo, o pacote de itens de série HB20 Launch Edition inclui acendimento automático dos faróis – que têm ainda projetor e luz de posição em LED –, retrovisores externos com rebatimento elétrico, alarme com sensor de presença, airbags laterais, bancos traseiros bipartidos 1/3 e 2/3, câmera de ré com monitoramento da traseira, Smart Key com partida do motor por botão e apoio de braço central deslizante. São seis cores disponíveis, que destacam o design arrojado e sofisticado do carro: as sólidas Branco Atlas e Preto Ônix, as metálicas Prata Brisk, Cinza Silk, Cinza Khaki, e a perolizada Vermelho Magic.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW Group usa realidade aumentada na criação de protótipos

Realidade aumentada economiza até um ano na validação de novos modelos O BMW Group está us…