Versão hatch é a primeira a estar disponível em toda a rede de concessionárias

A Hyundai Motor Brasil inicia as vendas da configuração hatch do HB20 Nova Geração nesta quinta-feira (10) em todo o País. Completamente renovado, o modelo tem lista recheada de equipamentos de conforto, conveniência e segurança desde a versão de entrada. Além disso, traz a nova linguagem de design da marca, batizada de Esportividade Sensual, maior espaço interno e versões com inédito motor 1.0l Turbo GDI com injeção direta de combustível.

A pré-venda, organizada pelas concessionárias após o lançamento oficial da nova geração da família HB20, a partir da segunda quinzena de setembro, já chega a 4 mil unidades reservadas. No site da marca sul-coreana, que registrou 1,7 milhão de visitas em apenas 15 dias, o triplo do fluxo normal, mais de 70 mil interessados se cadastraram para receber informações para compra dos modelos.

“As vendas da renovada geração do HB20 têm início nesta quinta-feira, exatamente sete anos depois daquele 10 de outubro de 2012, quando tudo começou. De lá para cá, o veículo conquistou o consumidor brasileiro, sempre com a melhor proposta de design e conteúdo diferenciado para o segmento dos compactos. Agora, trazemos ainda mais tecnologia, aliada à novíssima linguagem de design da Hyundai. A recepção dos primeiros clientes que participaram da pré-venda e o expressivo número de interessados cadastrados confirmam a grande expectativa pela chegada dessa nova geração do HB20”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Com foco em entregar a melhor experiência aos consumidores no meio digital, a Hyundai, a partir desta semana, passa a oferecer serviço de vendas via Instagram e de cotação por Whatsapp, sendo a primeira montadora do Brasil a proporcionar tais facilidades.

A carroceria que inicia as vendas é a hatch, oferecida nas seguintes versões: Sense (1.0l MT), Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT) Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT), Launch Edition (1.6l AT), Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT). Estão disponíveis seis cores: as sólidas Preto Onix e Branco Atlas; as metálicas Prata Sand, Prata Brisk e Cinza Silk e a perolizada Vermelho Magic. Em novembro chega a carroceira sedã HB20S e em dezembro, a aventureira HB20X.

Série especial Launch Edition

A chegada da nova geração do HB20 é marcada também pela comercialização da série especial Launch Edition. Limitada a 2,7 mil unidades, ela é equipada com motor 1.6l de 130 cv e 16,5 kgf.m de torque máximo, e câmbio automático de seis velocidades.

Muito competitivo, o pacote de itens de série HB20 Launch Edition inclui acendimento automático dos faróis – que têm ainda projetor e luz de posição em LED –, retrovisores externos com rebatimento elétrico, alarme com sensor de presença, airbags laterais, bancos traseiros bipartidos 1/3 e 2/3, câmera de ré com monitoramento da traseira, Smart Key com partida do motor por botão e apoio de braço central deslizante. São seis cores disponíveis, que destacam o design arrojado e sofisticado do carro: as sólidas Branco Atlas e Preto Ônix, as metálicas Prata Brisk, Cinza Silk, Cinza Khaki, e a perolizada Vermelho Magic.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta o SUV elétrico Mustang Mach-E

SUV inova na economia, dsempenho e conectividade A Ford apresentou em Los Angeles, nos EUA…