Configurações Vision 1.6 MT e 1.6 AT para HB20 e HB20S têm agora de série faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas

Depois de trazer as versões 1.0 do HB20 para o ano-modelo 2021, é a vez de a Hyundai atualizar as unidades equipadas com motorização 1.6 da família HB20. Entre as mudanças principais estão a chegada de pacotes (Packs) com itens de segurança, conforto e conveniência, que deixam a linha ainda mais competitiva, e a estreia da grade com contorno em preto brilhante. Veja o que é novidade em cada versão atualizada abaixo.

HB20 Vision 1.6 MT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas. Lanternas traseiras são agora do tipo Black Bezel, as mesmas que equipam atualmente o HB20X. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20 Vision 1.6 MT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 MT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento, abertura e fechamento dos vidros pela chave, controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC) e sinalização de frenagem de emergência (ESS).

HB20 Vision 1.6 AT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas e apoia braço deslizante no console central. Lanternas traseiras são agora do tipo Black Bezel, as mesmas que equipam atualmente o HB20X. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20 Vision 1.6 AT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 AT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento e abertura e fechamento dos vidros pela chave.

HB20S Vision 1.6 MT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20S Vision 1.6 AT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas e apoia braço deslizante no console central. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20S Vision 1.6 AT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 AT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento e abertura e fechamento dos vidros pela chave.

HB20X Vision 1.6 AT – passa a contar com apoia braço deslizante no console central. Airbags laterais agora são de série.

As versões da família HB20 com motorização turbo 1.0 farão a migração para modelo 2021 mais adiante.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jaguar Land Rover usará tecnologias espaciais para o desenvolvimento de carros leves no futuro

Tecnologia desenvolvida para atividades espaciais foi transformada para acelerar os testes…