Home Notícias Versões 1.6 da família HB20 chegam ao modelo 2021

Versões 1.6 da família HB20 chegam ao modelo 2021

Comentários desativados em Versões 1.6 da família HB20 chegam ao modelo 2021

Configurações Vision 1.6 MT e 1.6 AT para HB20 e HB20S têm agora de série faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas

Depois de trazer as versões 1.0 do HB20 para o ano-modelo 2021, é a vez de a Hyundai atualizar as unidades equipadas com motorização 1.6 da família HB20. Entre as mudanças principais estão a chegada de pacotes (Packs) com itens de segurança, conforto e conveniência, que deixam a linha ainda mais competitiva, e a estreia da grade com contorno em preto brilhante. Veja o que é novidade em cada versão atualizada abaixo.

HB20 Vision 1.6 MT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas. Lanternas traseiras são agora do tipo Black Bezel, as mesmas que equipam atualmente o HB20X. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20 Vision 1.6 MT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 MT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento, abertura e fechamento dos vidros pela chave, controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC) e sinalização de frenagem de emergência (ESS).

HB20 Vision 1.6 AT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas e apoia braço deslizante no console central. Lanternas traseiras são agora do tipo Black Bezel, as mesmas que equipam atualmente o HB20X. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20 Vision 1.6 AT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 AT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento e abertura e fechamento dos vidros pela chave.

HB20S Vision 1.6 MT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20S Vision 1.6 AT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas e apoia braço deslizante no console central. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

HB20S Vision 1.6 AT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 AT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento e abertura e fechamento dos vidros pela chave.

HB20X Vision 1.6 AT – passa a contar com apoia braço deslizante no console central. Airbags laterais agora são de série.

As versões da família HB20 com motorização turbo 1.0 farão a migração para modelo 2021 mais adiante.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM empresta cilindros de oxigênio e faz doações no combate à covid-19

Empresa realiza novas doações de máscaras e cestas básicas e coloca insumos à disposição d…