Com o objetivo de garantir a total segurança para as pessoas que vão assistir ao desfile dos blocos e das escolas de samba, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), fará no domingo (7), segunda (8) e terça (9) a interdição da Avenida Marechal Castelo Branco. A interdição, que vai acontecer no horário das 16h às 20h, será realizada no sentido Norte/Sul, a partir da Câmara de Vereadores, e no sentido Sul/Norte a partir da Rua Monsenhor Gil.
 
No sábado (6) a Superintendência fará a interdição, a partir da 14h30, da Avenida Dom Severino, no trecho que compreende as avenidas Presidente Kennedy e Homero Castelo Branco, local onde será realizado o Capote da Madrugada.
 
De acordo com o diretor de Operação de Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os agentes de trânsito estarão trabalhando nessas interdições para garantir a segurança das pessoas e orientar os condutores. “Estaremos com 30 agentes em cada um desses dias fazendo esse trabalho. Esperamos que tudo transcorra da melhor forma possível”, disse.
 
O diretor pede também que os condutores evitem circular nesses locais, para evitar problemas. “Estamos aconselhando que as pessoas façam a opção de ir para a avenida de táxi, mototáxi ou ônibus, pois esses transportes são mais seguros. Assim evitaremos uma grande quantidade de veículos nas proximidades da vias que serão interditadas”, finalizou
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fusão da FCA e do Groupe PSA foi concluída

A fusão entre a Peugeot S.A. (“Groupe PSA”) e a Fiat Chrysler Automobiles N.V. (“FCA”) (NY…