O vice-presidente executivo da Toyota do Brasil, Miguel Fonseca, reforçou a posição da marca na manutenção de programas e pesquisas para promover tecnologias em prol da sustentabilidade da indústria no painel “Os biocombustíveis e o futuro da mobilidade”, que ocorreu na manhã da última terça-feira, 27 de junho, durante o Ethanol Summit 2017. O evento é organizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), um dos principais do mundo voltados para energias renováveis, com foco no etanol e os produtos derivados de cana-de-açúcar. O encontro ocorre no WTC Events Center, em São Paulo (SP).
Fonseca destacou, ainda, o fundamental papel da companhia em direcionar investimentos a fim de produzir carros cada vez melhores e, assim, suportar o crescimento sustentável de toda a cadeia ao redor do mundo. Também participaram do debate Ricardo Bacellar, líder do setor automotivo da KPMG Brasil e Henry Joseph, vice-presidente da Anfavea.
O Ethanol Summit 2017 reúne empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior para dois dias de palestras, apresentações, discussões e debates que acontecem em plenárias, painéis temáticos de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.
Líder mundial na produção de carros ambientalmente amigáveis, a Toyota destacou, também, paralelo à programação do simpósio, dois produtos de sua gama: o Prius, veículo híbrido mais vendido no mundo, com mais de seis milhões de unidades comercializadas desde 1997, quando chegou ao mercado global, e o Corolla 2018, modelo líder de vendas entre os sedãs médios do País.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …