Visitantes conhecem alta tecnologia do processo produtivo e modelos da ofensiva de mercado da Nova VW

A Volkswagen do Brasil abriu as portas de todas as suas fábricas no País – Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP); Taubaté (SP); São Carlos (SP); São José dos Pinhais (PR) – à visitação do público no horário de produção. Com o nome de #VCnaVW, o programa visa fortalecer ainda mais a proximidade entre a marca e todos os seus públicos de relacionamento no País.

As visitas são destinadas a clientes, fãs da VW, concessionários, fornecedores e outros parceiros de negócios, associações, organizações, empregados e familiares, autoridades e estudantes de universidades e escolas técnicas, organizados em grupos de 20 a 40 pessoas. Os interessados devem solicitar agendamento por meio do e-mail visitas@volkswagen.com.br.

Nas fábricas, os visitantes conhecem a alta tecnologia do processo produtivo e modelos que fazem parte da ofensiva de produtos da Nova Volkswagen.

“A proximidade com as pessoas é um dos pilares da Nova Volkswagen. Por meio de iniciativas como o programa de visitas #VCnaVW, queremos fortalecer ainda mais a forte conexão que existe entre a nossa Marca e os brasileiros”, afirmou a Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Priscilla Cortezze.

O programa prevê a realização de mais de 120 visitas por ano, com um público estimado de mais de 4.000 pessoas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nova geração do HB20 chega a partir de R$ 46.490

Completamente renovado, modelo traz inédito motor 1.0 Turbo GDI com injeção direta de comb…