Visitantes conhecem alta tecnologia do processo produtivo e modelos da ofensiva de mercado da Nova VW

A Volkswagen do Brasil abriu as portas de todas as suas fábricas no País – Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP); Taubaté (SP); São Carlos (SP); São José dos Pinhais (PR) – à visitação do público no horário de produção. Com o nome de #VCnaVW, o programa visa fortalecer ainda mais a proximidade entre a marca e todos os seus públicos de relacionamento no País.

As visitas são destinadas a clientes, fãs da VW, concessionários, fornecedores e outros parceiros de negócios, associações, organizações, empregados e familiares, autoridades e estudantes de universidades e escolas técnicas, organizados em grupos de 20 a 40 pessoas. Os interessados devem solicitar agendamento por meio do e-mail visitas@volkswagen.com.br.

Nas fábricas, os visitantes conhecem a alta tecnologia do processo produtivo e modelos que fazem parte da ofensiva de produtos da Nova Volkswagen.

“A proximidade com as pessoas é um dos pilares da Nova Volkswagen. Por meio de iniciativas como o programa de visitas #VCnaVW, queremos fortalecer ainda mais a forte conexão que existe entre a nossa Marca e os brasileiros”, afirmou a Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Priscilla Cortezze.

O programa prevê a realização de mais de 120 visitas por ano, com um público estimado de mais de 4.000 pessoas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Mustang: cinco curiosidades que ajudam a perpetuar o ícone

Design, história, emoção, charme e tecnologias inovadoras de performance: receita do espor…