Home Notícias Volkswagen apresenta quatro novas versões do Fusca no Salão de Nova York

Volkswagen apresenta quatro novas versões do Fusca no Salão de Nova York

Comentários desativados em Volkswagen apresenta quatro novas versões do Fusca no Salão de Nova York
 
 
A Volkswagen está apresentando quatro novas versões do legendário Fusca no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, que abre as portas ao público nesta sexta-feira 3 de abril e vai até o dia 12. Além dos dois novos cupês e dois conversíveis, o novo Golf Alltrack também celebra sua estreia no mercado americano.
A linha Fusca se expande ainda mais, proporcionando uma antevisão de possíveis novas versões nos quatro carros conceito exibidos na mostra. A cor azul é protagonista no conceito Beetle Cabriolet Denim, em que a carroceria na cor “Stonewashed Blue Metallic” e a capota de tecido azul escuro com textura especial fazem referência ao jeans.
 
O conceito Beetle Wave na cor “Laranja Habanero Metálico” reflete o espírito americano presente nas praias das costas Leste e Oeste dos Estados Unidos. Esse espírito também se expressa no interior do conversível: padrões de tecidos das décadas de 1950 e 1960 influenciaram o design dos painéis centrais dos bancos e o carro traz também um painel de madeira autêntica, com estilo tradicional inspirado nas pranchas de surfe.
Aqueles que aspiram algo muito especial irão encontrar a opção ideal no Beetle Pink Edition, um carro criado para pessoas atentas ao estilo em todo o mundo. Acessórios cor de rosa podem ser encontrados entre as etiquetas mais exclusivas de Manhattan e outras grandes cidades do mundo – só estava faltando um carro. A Volkswagen atende a essa demanda com um cupê “Pink Metallic”.  Essa cor contrasta com elementos externos e internos em preto, cromo e alumínio.
 
O Beetle R-Line Concept 1 se destaca claramente pela esportividade.  Ele é impulsionado pelo motor 2.0 TSI que gera potência de 220 cv (162 kW) e harmoniza perfeitamente com o design do carro. Essa versão do Fusca, pintada em “Branco Orix Perolizado”, chama a atenção por seus para-choques independentes e painéis envolventes da carroceria em preto com alto brilho, um difusor também em preto e um grande defletor de ar traseiro. A impressão esportiva do carro se manifesta também no interior, com bancos esportivos tipo concha e elementos com aparência de couro e fibra de carbono.
Golf Alltrack
O novo Golf Alltrack é um genuíno criador de tendências na série de modelos de station wagons. Além de proporcionar a versatilidade adicional do Golf SportWagen, ele também oferece maior distância livre do solo, molduras nas caixas de rodas, saias laterais salientes, proteção para a parte inferior da carroceria e numerosos outros itens de acabamento internos e externos.  
O Golf Alltrack é equipado com o sistema 4MOTION de tração integral permanente e um perfil de condução off road. Seu motor é o 1.8 TSI com 170 cv (125 kW), que pode ser combinado tanto a um câmbio manual de seis marchas quanto à transmissão DSG de dupla embreagem, também com seis velocidades.
Na Europa, o Golf Alltrack também será oferecido com três diferentes motores TDI (diesel), cobrindo uma faixa de potência entre 110 cv (81 kW) e 184 cv (135 kW).
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jaguar Land Rover apresenta clínica de restauração para veículos clássicos

Voltada para a restauração de veículos clássicos das marcas Jaguar e Land Rover, a clínica…