A Volkswagen do Brasil é uma das patrocinadoras e expositoras da Reatech (Feira Internacional de Tec-nologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), cuja 15ª edição será realizada desta quinta-feira (1º de junho) até domingo (4/6), no São Paulo Expo (SP). A feira é considerada a principal do setor na América Latina. A expectativa é que o evento reúna cerca de 52 mil visitantes, entre profissionais do setor e público em geral.
 
Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará modelos para o público PcD (Pessoas com Deficiên-cia), como é o caso do novo move up!, equipado com transmissão automatizada I-Motion. A marca tam-bém promoverá test-drive, em área reservada da feira, com diversos veículos da marca.
 
Além disso, estarão presentes representantes da Rede de Concessionárias Volkswagen, que participam do Programa Fleet Center (conceito de atendimento exclusivo para vendas diretas, no qual se enquadram as pessoas com deficiência), para demonstrar atributos como dirigibilidade, segurança e economia dos mode-los da marca, facilitando a mobilidade das pessoas. Os visitantes contarão também com profissionais do Banco Volkswagen, que anunciará planos de financiamento com prazos e taxas atrativas para esse público.
 
“A Volkswagen do Brasil tem orgulho de fazer parte da vida dos brasileiros. Participar da feira Reatech revela a importância que a empresa dedica ao segmento, ao mesmo tempo em que demonstra sua respon-sabilidade com a satisfação de todos os clientes”, disse Leonardo Tosello, gerente de Vendas Corporati-vas da Volkswagen do Brasil.
SERVIÇO
15ª REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Data: 01 a 04 de junho de 2017
Quinta e sexta-feira, das 13h às 20h | Sábado e Domingo, das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…