A Volkswagen do Brasil acaba de superar a marca de 100 mil unidades do Novo Fox produzidas em São José dos Pinhais (PR) desde agosto de 2014, quando o modelo foi lançado. O marco foi representado pelo Novo Fox Rock in Rio, uma edição especial que oferece extensa lista de conteúdo de série e detalhes visuais exclusivos, com excelente custo-benefício. Desde a sua inauguração, em 1999, o complexo industrial paranaense já produziu mais de 2,4 milhões de veículos, dos quais mais de 1,8 milhão do modelo Fox – um dos veículos mais vendidos no País.
“A unidade de São José dos Pinhais é uma das mais modernas do Grupo Volkswagen no mundo, e o Fox é uma referência em tecnologia e inovação. Atingir mais esse marco de produção é motivo de muito orgulho para todos nós, que temos trabalhado com muita dedicação e comprometimento para garantir a satisfação do cliente, por meio da fabricação de veículos com a máxima qualidade e o melhor benefício” – afirma Volker Germann, diretor da fábrica de São José dos Pinhais.
O Novo Fox foi apresentado em agosto de 2014, trazendo a maior oferta de versões, motores e transmissões do segmento. Sucesso em vendas e satisfação dos clientes, o modelo Fox começou a ser fabricado em 2003, e é o segundo mais vendido da marca no País e o segundo modelo mais exportado da Volkswagen, totalizando quase 450 mil unidades enviadas a 62 países da Europa, África e América do Norte, América Central e América do Sul.
Série especial Rock in Rio
Além das cinco configurações disponíveis (Trendline, Comfortline, Highline, Pepper e BlueMotion), o Novo Fox está à venda em uma edição especial:  o Novo Fox Rock in Rio, que é baseada na versão mais vendida da linha Fox (Comfortline 1.6).
O Novo Fox Rock in Rio tem extensa lista de conteúdo de série e detalhes visuais exclusivos. Oferecido exclusivamente com o motor 1.6l MSI flex de 104 cv de potência, o modelo traz ainda roda de liga leve Colina, de 15 polegadas, grade dianteira com formato de colmeia, pintada em preto brilhante, com friso na cor “Siberian”, faróis duplos e lanternas escurecidas. Outra exclusividade são as lanternas traseiras escurecidas e o defletor traseiro, que complementam o visual externo.
Outros itens de série são: ar-condicionado, coluna de direção com ajuste de altura e distância, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, desembaçador do vidro traseiro, espelhos retrovisores elétricos com função “tilt down” no lado do passageiro, travas e vidros elétricos e sistema de som com leitor de CD, MP3 e entradas USB e auxiliar.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …