A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, marcará presença nos estandes da Volkswagen e da Audi no Salão do Automóvel 2016, de 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista.
Os visitantes que passarem pelo estande da Volkswagen terão à disposição dois totens interativos, nos quais poderão acessar a plataforma digital de vendas de cotas do Consórcio Nacional Volkswagen, e o simulador do Plano Sempre Novo, com acompanhamento de promotores especializados para demonstrações e eventuais dúvidas.
Lançada em agosto, a venda de cotas de consórcio pela internet é parte da estratégia da empresa para aprimorar e diversificar ainda mais os canais de comercialização e relacionamento com o cliente, e permite a comodidade de compra em qualquer hora e lugar.
Um 0 km a cada 3 anos
Disponível desde março, o Plano Sempre Novo possui como grande diferencial viabilizar a troca do carro a cada três anos, sem pesar no bolso do consumidor. Com baixo valor de entrada (30% a 50%), as parcelas são até 25% menores do que as de um financiamento comum e estão divididas em 35 meses. O plano ainda possibilita utilizar o próprio veículo para quitar o valor residual, que corresponde a 30% do bem, e dar entrada em um novo Volkswagen.
No evento, as pessoas também poderão responder a um quiz. O visitante ganhará um brinde ao finalizar o questionário e o resultado será enviado para seu e-mail, incentivando o compartilhamento no Facebook com a hashtag #vwsemprenovo.
Audi foca na interação com o cliente
Com o objetivo de aproximar ainda mais o público da marca, os visitantes do estande da Audi poderão simular o financiamento dos veículos no totem que disponibilizará o simulador dos planos Audi Pass e Audi One Time. A solicitação será impressa na hora, e o visitante levará como gift da ação um postal com imagem de modelos Audi a as informações do financiamento sugerido. 
Por dentro das vantagens Audi
Audi Pass: com apenas 20% de entrada, o cliente paga 23 parcelas fixas, em média 40% menores do que as de um plano convencional, e uma parcela final de 50% do valor do veículo. Assim, será possível a troca de carro a cada dois anos, e ainda contar com a garantia de recompra pela concessionária Audi.
Audi One Time: simplificado e sem parcelas mensais, o produto possui entrada a partir de 50% do valor do bem e apenas uma prestação, que deve ser quitada após 12 meses da aquisição. Caso o cliente queira trocar de carro, poderá utilizar o próprio veículo para quitar a parcela e adquirir um novo modelo Audi.
Serviço
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data/horário
10/11: 14h às 22h (entrada até às 21h)
11/11 a 19/11: 13h às 22h (entrada até às 21h)
20/11: 11h às 19h (entrada até às 17h)
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche atinge recorde de veículos entregues em um mesmo ano no Brasil

A Porsche entregou 2.130 automóveis no mercado brasileiro nos primeiros nove meses de 2020…