Vídeo Suporte está operando em fase piloto em 25 concessionárias da marca

A Volkswagen do Brasil está implementando um novo sistema de relacionamento e suporte com as oficinas de sua rede de concessionárias. Denominado Vídeo Suporte, o recurso já está implementado e funcionando em fase piloto em 25 concessionárias distribuídas por todas as regiões do País. O projeto prevê a expansão para toda a rede da marca até o fim do ano.

“A Nova Volkswagen está cada vez mais próxima dos clientes. Utilizando modernos recursos de tecnologia, consegue manter um atendimento de excelência aos seus clientes e concessionários de forma simples e rápida”, afirma o Gerente de Serviços Técnicos SAM, Igor Arakaki.

O recurso permite a conexão de vídeo em tempo real com a oficina da concessionária, para sanar dúvidas e dificuldades em reparos mais complexos nos veículos da marca. O time de especialistas da VW tem a visão do problema, auxilia e acompanha remotamente os passos durante o reparo.

Por meio do Vídeo Suporte – equipamento composto por sistema de áudio e vídeo –, a Volkswagen entra em contato com o time técnico da Concessionária. Essa nova modalidade de suporte vem para se somar às já existentes e será realizada pelos times internos e externos da VW.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta o SUV elétrico Mustang Mach-E

SUV inova na economia, dsempenho e conectividade A Ford apresentou em Los Angeles, nos EUA…