Com o tema “A chance de comprar o carro zero voltou”, a Volkswagen lança uma série de ofertas que dará ao consumidor a possibilidade de comprar um modelo Volkswagen novinho em folha, com descontos especiais de até R$ 10 mil e parcelas 20% menores na compra de modelos nacionais da marca. Em concessionárias da região nordeste, por exemplo, são oferecidos planos especiais de financiamento. O Jetta conta com taxa 0%, com 60% de entrada e saldo em 18 meses; o Novo Gol tem taxa de 0,99%, com 60% de entrada e saldo em 36 meses; já o CrossFox está com bônus de R$ 3.000.
Com a assinatura “Vale porque é Volkswagen”, a campanha integrada também reforça o momento em que a Volkswagen volta com força total ao mercado. 
Para divulgar a novidade, a campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, conta com o cantor e compositor Lulu Santos para fazer uma nova versão de seu sucesso “Casa”, que é a trilha dos comerciais de 30” e 60”. Lulu criou uma nova batida e um novo arranjo da música especialmente para a Volkswagen. 
 
Os dois comerciais mostram diversas cenas em que pessoas de várias faixas etárias demonstram a felicidade de conquistar um Volkswagen novo e dividir esta emoção com as pessoas que ama. Tudo ao som do próprio Lulu Santos interpretando a nova versão de um de seus maiores sucessos. 
 
A campanha integrada se estenderá ao rádio, jornais, mídia exterior e busdoor. Na internet, além do YouTube, ela estará na página da Volkswagen no Facebook, patrocinará portais de esportes, assim como ações no Google e nas mídias sociais.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Floresta Mercedes-Benz reforça o compromisso da marca com um mundo mais sustentável

Mais de 13 mil árvores nativas serão plantadas em parceria com a Fundação SOS Mata Atlânti…