Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ideal para operações fora de estrada, o novo Constellation 31.280 agrega atributos já consagrados da linha Volkswagen às customizações vocacionadas para a operação canavieira.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está na Agrishow até 4 de maio com lançamento para o setor e tecnologias exclusivas. O novo VW Constellation 31.280 Canavieiro é o único do mercado a contar com transmissão automática e oferece uma série de características especiais para a aplicação. No evento, a montadora está com uma carreta estande exclusiva para atender os clientes da marca com condições comerciais ainda mais atrativas.

“O agronegócio é um dos fortes da economia brasileira, está aquecido este ano, e estamos prontos para atender nossos clientes do segmento com caminhões sob medida, oferecendo também uma linha completa de soluções de pós-vendas”, afirma Caio Milani, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Ideal para operações fora de estrada, o novo Constellation 31.280 agrega atributos já consagrados da linha Volkswagen às customizações vocacionadas para a operação canavieira com o câmbio automático da Allison. Seu peso bruto total (PBT) técnico é de 30,5 toneladas para permitir alta produtividade e, entre suas novidades, traz também eixo traseiro com bloqueio transversal e longitudinal para distribuir melhor a força nas rodas em terrenos difíceis ou casos de atolamento.

Seu pacote de robustez vocacional para canavieiro é composto por mais de 20 itens como grade de proteção frontal “quebra mato”; proteção inferior do radiador (“peito de aço”); protetor de alternador contra palha; protetor isolante térmico das tubulações do sistema pneumático e chicote elétrico, pré-filtro agrícola e interclimatizador apropriado, entre muitos outros.

A oferta da marca para o setor agrícola não para por aí. Outro destaque é o recém-lançado Constellation 32.360 que atende às operações mais pesadas do campo. O modelo vem com transmissão automatizada e dispõe dos mesmos bloqueios no eixo traseiro para proporcionar ainda mais robustez na aplicação, em que garante PBT de 32,5 toneladas e capacidade máxima de tração (CMT) de 70 toneladas.

Seus atributos são diferenciais no mercado. “Esse Constellation está equipado com redução nos cubos para garantir seus resultados em operação e tem uma das maiores capacidades de carga da categoria”, avalia.

O novo Delivery 9.170 também vai marcar presença na Agrishow para mostrar suas vantagens no dia a dia do pequeno agricultor na operação hortifruti. Cada componente do modelo foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um veículo altamente sustentável, com redução de peso no sistema powertrain da ordem de 10% na comparação com seu antecessor e, consequentemente, mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga, com um PBT de 8,5 toneladas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Última etapa da “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” começa no Pará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Comboio com 15 picapes Nissan Fro…