Home Notícias Volkswagen lança sistema de som Beats para Polo

Volkswagen lança sistema de som Beats para Polo

Comentários desativados em Volkswagen lança sistema de som Beats para Polo

Sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais.

Em parceria com a Beats, a Volkswagen investe com força no público jovem, exigente e ligado em novidades e lança o Polo Beats, a versão especial do Novo Polo, modelo que neste ano já ocupa a quarta posição entre os automóveis mais vendidos do Brasil. Equipado com o sistema de som premium e itens exclusivos Beats, o Polo Beats abre as portas a uma verdadeira experiência sonora. O modelo oferece ambientação sonora única e potente, que leva o público consumidor a sentir-se em um outro mundo – semelhante à experiência de ser absorvido por uma música e “transportado” a outro universo.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha que divulga a novidade da Volkswagen estreou na última quinta-feira (27/9). Sob o conceito “Novo Polo Beats. Entre e viaje no seu som”, foca na capacidade do modelo de conduzir o imaginário e as sensações do público a outros lugares ao mesmo tempo em que transporta os condutores e passageiros pelas ruas da cidade.


O filme da campanha é protagonizado por um rapaz que, ao conduzir o Polo Beats, passa a ver a paisagem ao seu redor e sentir-se inserido no universo da cultura hip hop. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos e conta com a participação de alguns personagens reais. A campanha também traz anúncios, mídia digital, ação com influenciadores e merchan no programa The Voice, da Globo.

Assista ao filme: https://youtu.be/PYJ-VkuLdwg.

O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Novo Polo e o Virtus equipados com o sistema de som premium Beats

A Volkswagen mostra seu lado musical com o Novo Polo e o Virtus, que podem ser equipados com o sistema de som premium Beats. As novidades, que já chegaram às concessionárias para as versões Comfortline e Highline, traz toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.

Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.


A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus. Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW i4 e iX são antecipados para Europa e confirmados para o mercado brasileiro

Modelos foram construídos sobre novas plataformas elétricas. O BMW i4 M50 é o primeiro car…