Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Novo Polo foi eleito “Carro Abiauto 2017” na 19ª edição da eleição organizada pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto), em evento realizado hoje (15), em São Paulo. O júri da Abiauto é composto por 33 jornalistas especializados de todo o Brasil e que atuam em diferentes meios de comunicação, como jornais, revistas, sites, rádio e programas de televisão.
O modelo Volkswagen venceu a principal categoria da premiação promovida pela associação de jornalistas, assim como ocorreu na segunda-feira (11), quando também foi eleito “Carro do Ano 2018”, pela Revista Autoesporte.
O Novo Polo está escrevendo uma história de sucesso no mercado nacional, acumulando importantes premiações. Com o prêmio da Abiauto, o hatch Volkswagen contabiliza quatro troféus concedidos pela imprensa especializada. O modelo também conquistou os prêmios “Melhor Carro da América Latina”, da  Associação América Latina da Imprensa de Carros, e “Car Awards Brasil 2018”, da revista Car Magazine.
O Novo Polo em 10 destaques:
1) Inovação e alta performance: o Novo Polo oferece o que há de mais moderno em termos de design, inovação, alta performance e segurança.
2) Reconhecimentos: com a adoção de tecnologias inovadoras de fabricação e o uso de aços especiais de alta e ultra-alta resistência, o Novo Polo obteve classificação máxima nos testes realizados pelo Latin NCAP, que avalia carros novos vendidos na América Latina e Caribe. O modelo que vai revolucionar o segmento de compactos premium é um dos mais seguros à venda no Brasil, com 5 estrelas na proteção para adultos e crianças. Adicionalmente, o Latin NCAP atribuiu ao Novo Polo o Advanced Award, destinado a veículos que atendem critérios de proteção a pedestres – o carro é o primeiro do Brasil a receber esse prêmio. O Novo Polo também atingiu o menor índice de reparabilidade do Brasil entre todos os veículos de diferentes segmentos, de acordo com o ranking Car Group do CESVI Brasil.
3) Lançamento simultâneo: o Novo Polo foi lançado no Brasil em setembro, de forma praticamente simultânea com a Alemanha. É a mais avançada tecnologia mundial disponível ao consumidor brasileiro!
4) Investimento: hatch é produzido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), que recebeu investimentos de R$ 2,6 bilhões para receber conceito MQB.
5) Segurança superior: a Estratégia Modular MQB permite recursos de assistência à condução e segurança de veículos de segmentos superiores. Carro é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais, e controle de estabilidade (versão TSI).
6) Carroceria segura e leve: estrutura de aços especiais garante elevados padrões de segurança e menor peso.
7) Motorização exclusiva: Novo Polo está disponível em três ofertas de motores e duas de transmissão, em quatro versões. O destaque é o motor TSI de 128 cv e 200 Nm de torque, que equipa as versões Comfortline e Highline, combinado com a nova transmissão automática de seis marchas AQ250-6F.
8) Economia de combustível: todas as versões do Novo Polo têm classificação “A” no Programa de Etiquetagem Veicular do INMETRO.
9) Design exclusivo: design frontal é exclusivo para o Brasil. Interior revolucionário dá as boas-vindas ao mundo digital.
10) Conectividade: Novo Polo estreia a segunda geração do Active Info Display, painel de instrumentos digital, com tela de 10,25 polegadas e alta resolução. O modelo traz sistema Discover Media de 8”, que faz espelhamento de smartphone por plataformas Apple CarPlay e Android Auto.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…