Home Notícias Volkswagen Polo foi o carro com maior reajuste de preço em fevereiro

Volkswagen Polo foi o carro com maior reajuste de preço em fevereiro

0

Aumento médio passou dos 5%; entre as marcas, quem mais subiu foi a Caoa Chery

O Volkswagen Polo foi o carro que apresentou a maior média de reajuste de preço em fevereiro, considerando apenas o segmento de 0 km: variação de 5,48%. A informação foi captada pela edição mais recente do Monitor de Variação de Preços da Kelley Blue Book Brasil, empresa especializada em pesquisa de preços de carros novos e usados. Já entre as marcas, quem sofreu o maior acréscimo médio foi a Caoa Chery, com 4,65% de variação.

O comportamento do Polo destoa da variação média observada pela Volkswagen, com 1,77% para o mês de fevereiro. Em seguida ao hatch, o segundo carro com o maior aumento médio foi o Caoa Chery Tiggo 5X, com reajuste de 5,42%. Entre os cinco veículos com as maiores variações, também há destaque para a dupla Yaris da Toyota e para a picape Ranger da Ford.

A variação média do Tiggo 5X contribuiu para alçar a Caoa Chery ao posto de marca com o maior reajuste médio de fevereiro, de acordo com o MVP da KBB Brasil. A Porsche aparece em segundo no ranking das cinco maiores variações entre as marcas, seguida por Nissan, Volkswagen e Fiat.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe uma resposta

Veja também

Novo Nissan GT-R NISMO é revelado no Japão

Com mais fibra de carbono, carroceria exibe nova pintura exclusiva, inspirada nos circuito…