Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A Volkswagen firmou uma parceria com a Revista Quatro Rodas, da Editora Abril, que irá promover um curso de direção off road com a pick-up Amarok. O curso começa a partir do dia 27 de julho e contará com aulas teóricas e práticas ministradas em uma fazenda na cidade de Itu (SP). O piloto Cacá Clauset será o instrutor das 12 turmas, que contarão com até 20 alunos cada.
 
“Essa parceria com a Editora Abril demonstra a confiança que a Volkswagen tem na Amarok. Será uma ótima oportunidade para mostrar, na prática e em situações extremas, a força e a Inteligência da Amarok, primeira pick-up média da Volkswagen”, afirma Marcelo Olival, gerente executivo de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
 
\"\"
 
A Volkswagen colocará à disposição cinco unidades da Amarok cabine dupla, com opção de transmissão manual de seis marchas e automática de oito marchas. Todas as pick-ups utilizadas durante o curso serão 4×4, uma vez que alguns obstáculos do circuito preparado têm elevado nível de dificuldade. Outro ponto em comum a todas as pick-ups é o motor diesel 2.0 biturbo, com 180 cv.
 
O curso contará com aulas teóricas, com ensinamentos para o motorista identificar em que ocasiões utilizar recursos específicos de seu veículo, e exercícios práticos, colocando à prova todos os recursos de tração, torque e força da pick-up média Volkswagen. Com duração de um dia, o curso oferece completa estrutura de recepção e buffet. As aulas terão acompanhamento da área editorial da Revista Quatro Rodas e, os anúncios promovendo o evento serão veiculados também nas revistas “Viagem e Turismo” e “Alfa”.
 
Ampla oferta
 
A Amarok é oferecida em sete opções de configuração, entre carroceria cabine simples e cabine dupla, tração 4×2 e tração 4×4, transmissão manual de seis marchas ou automática de oito marchas. O motor quatro-cilindros 2.0 TDI tem duas configurações: com um turbocompressor e potência de 140 cv, que equipa a versão S da pick-up – oferecida em configuração de cabine simples (com tração 4×2 ou 4×4) ou dupla (tração 4×4) – e com dois turbocompressores, que equipa as versões SE, Trendline e Highline, com potência de 180 cv.
 
A Amarok traz recursos como o sistema de alívio de peso da tampa traseira como item de série em todas as versões do modelo. A versão Trendline oferece como opcionais o já consagrado câmbio automático de oito marchas, além de faróis de neblina com luz dinâmica para manobras, sensores dianteiro e traseiro de estacionamento e o pacote tecnológico Light & Vision (composto por acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, Coming&Leaving home e sensor de chuva). A versão também conta com o novo rádio RCD-320 2DIN com entradas SD-card /USB e com Bluetooth como item de série.
 
\"\"
 
A versão Highline automática incorpora como itens de série sensores dianteiro e traseiro de estacionamento, acendimento automático dos faróis, Coming&Leaving home, retrovisor interno eletrocrômico e sensor de chuva. Entre os equipamentos opcionais figuram faróis de neblina com luz dinâmica para manobras.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…