Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Que tal conhecer todos os recursos e dirigir em condições extremas uma das picapes mais avançadas do mercado nacional? Essa é uma das propostas do “Território Amarok”, um programa de fidelização de clientes e, também, dos amantes de 4×4 e off road. A ação, centralizada no site https://territorioamarok.com.br, oferece cursos básicos e avançados de técnicas de direção e uma grade de cursos de condução segura no fora de estrada.
 
“A ideia é proporcionar experiências com a Nova Amarok, desfrutando ao máximo os recursos da picape. Isso certamente irá cativar novos clientes e, ao mesmo tempo, aproximar ainda mais a Volkswagen dos clientes que já são proprietários de Amarok”, explica Eduardo Sampaio, gerente de Vendas e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil.
 
Além do calendário de cursos, o “Território Amarok” conta com um cronograma de passeios e expedições nacionais e internacionais para realizar com a família ao longo do ano. 
 
 
A primeira atividade do “Território Amarok” ocorre neste domingo, 03 de setembro, com o curso básico de 4×4, no interior de São Paulo. A primeira expedição está programada para outubro e seguirá rumo a Brotas, uma das principais cidades de turismo de aventura do Brasil.
 
Referência em design, conectividade e tecnologia
A Nova Amarok é referência em sua categoria em termos de design, robustez, conectividade e tecnologia. O modelo traz os sistemas de infotainment mais avançados do mercado, capazes de espelhar o celular com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay.
Disponível em seis versões, o modelo traz um uma série de itens exclusivos na categoria, como bancos dianteiros (motorista e passageiro) com ajustes elétricos e sistema de freios “Post- Collision Braking” (sistema de frenagem automática pós-colisão). Fora isso, mantém uma série de itens que continuam exclusivos na categoria, como a tração 4×4 permanente, o ABS off-road e a transmissão automática de oito velocidades.
 
A linha 2017 da picape Volkswagen é oferecida no mercado brasileiro nas versões S (cabine simples e cabine dupla), SE, Trendline, Highline e Highline Série Extreme (estas sempre com carroceria de cabine dupla). A versão S conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, sempre associado à transmissão manual de seis velocidades.
As demais configurações são equipadas com o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores com potência de 180 cv e torque de 40,8 kgfm (400 Nm) com transmissão manual (versão SE) e 42,8 kgfm (420 Nm) com transmissão automática de oito velocidades (item de série nas demais versões).
A versão Highline traz de série, entre outros itens, indicador de perda de pressão dos pneus, airbags laterais de tórax e de cabeça para motorista e passageiro e faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em LED.
Tecnologia e segurança
A Nova Amarok oferece o que há de mais moderno no segmento de picapes médias. A Amarok apresenta de série e como item exclusivo na categoria o sistema de freios “Post- Collision Braking” (sistema de frenagem automática pós-colisão). Esse sistema aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida, para reduzir a energia cinética residual. O acionamento do sistema de frenagem pós-colisão se baseia na detecção da colisão inicial pelos sensores dos airbags.
Freios com ABS “off road”, que otimizam a ação do ABS em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia), sistemas ISOFIX para fixação de cadeiras para criança no banco traseiro, de auxílio ao motorista como o BAS (Sistema de Assistência à Frenagem), ASR (Controle de Tração) e EDS (Bloqueio Eletrônico do Diferencial) são equipamentos de série da picape Volkswagen. Juntamente com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), a Nova Amarok dispõe para o motorista os sistemas HDC (Hill Descent Control ou Controle Automático de Descida) e HSA (Hill Start Assist ou Assistente para Partida em Subida).
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Volkswagen Jetta chega com tecnologias inéditas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Em sua sétima geração, sedã é bas…