A Volkswagen do Brasil irá promover o lançamento do up! TSI de uma forma inédita nas redes sociais. A marca será a primeira no Brasil a lançar um novo carro também pelo Snapchat, uma rede social exclusiva para smartfones.
Presente praticamente em todas as redes sociais, a Volkswagen passa a utilizar o Snapchat para ampliar o conhecimento do público jovem sobre tecnologia e inovação da marca, destacadas no novíssimo up! TSI.
“É uma ação inovadora para um carro inovador. Essa iniciativa é uma forma de aproximar ainda mais os variados públicos da marca nas redes sociais”, afirma o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.
 
Pelo Snapchat é possível enviar textos, fotos, desenhos e vídeos curtos que vão existir por, no máximo, 24 horas no celular de quem os recebe. O usuário remetente escolhe o tempo de duração antes de enviá-la. Depois disso, o conteúdo desaparece.
Para receber as informações publicadas pela Volkswagen no Snapchat, basta fazer o download gratuitamente por meio da loja virtual de aplicativos disponível no smartfone. Com o aplicativo instalado, adicione o usuário: vwbrasil. Os primeiros posts da Volkswagen sobre o up! TSI serão publicados a partir das 12 horas de sexta-feira, dia 24 de julho.
A Volkswagen nas redes sociais
Facebook: mais de 3,1 milhões de pessoas já curtiram a fanpage da marca e acompanham fotos, vídeos, curiosidades sobre a história da Volkswagen e seus carros, além das últimas notícias e condições promocionais.
Twitter: O perfil da marca conta com mais de 39 mil seguidores no microblog, que traz informações sobre as últimas notícias, curiosidades, prêmios e reconhecimentos da empresa.
Instagram: Para acompanhar o feed de imagens seguindo o perfil @VWBrasil. É participar enviando fotos dos modelos Volkswagen com a tag #VWBrasil.
Divulgue instagram.com/VWBrasil.
Youtube: A Volkswagen conta com um acervo de vídeos que soma mais de 35 milhões de visualizações. É possível assistir e compartilhar as propagandas, tecnologias e muito mais.
Entre em youtube.com/VolkswagendoBrasil e confira.
Google+: Uma das plataformas mais recentes da marca e que já conta com mais de 600 mil visualizações. Acesse: plus.google.com/+volkswagendobrasil/posts
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…