Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Com mais de 1.000 intenções de compra somente no Brasil, em pouco mais de uma semana após o seu lançamento, o Novo Polo foi apresentado a jornalistas da Argentina e importadores de países da América Latina, onde será comercializado a partir do início de 2018. A apresentação ocorre no momento em que a empresa celebra um aumento de 76% nas exportações a partir do Brasil, contabilizando 124.913 unidades enviadas de janeiro a setembro de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016.
“O Novo Polo fabricado no Brasil é um modelo desenvolvido com foco na região América do Sul, trazendo inovações para atender as expectativas desses mercados, que são específicas em alguns pontos, com o design. Após a criação da estrutura dedicada para atender os 29 países que fazem parte da América do Sul, América Central e Caribe, já temos conquistado grandes resultados nas exportações e também aumento de 41% nas vendas, nos primeiros nove meses do ano, em comparação com o mesmo período em 2016, apenas na região LAM, que exclui Brasil e Argentina, chegando a 27.736 unidades. Tenho certeza de que com a chegada do Novo Polo teremos ainda mais sucesso nas exportações”, diz o Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen América do Sul (SAM), Thomas Owsianski.
 
O evento de apresentação do Novo Polo aos representantes de países da região América do Sul ocorreu no último dia 4 de outubro, no espaço criado pela Volkswagen no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. 
“Estamos convencidos de que o Novo Polo fará sucesso no Uruguai, pois traz atributos e tecnologias de carros de classes superiores, que agradarão os nossos clientes. O fato de o modelo ter conquistado 5 estrelas nos testes do Latin NCAP também é um ponto que será bastante apreciado”, informou José Lestido, importador da Volkswagen no Uruguai, país em que a marca é a segunda no ranking de vendas, com 14% de market share.
Sucesso em exportações
Os mercados que mais receberam os veículos produzidos pela Volkswagen do Brasil foram Argentina, onde a marca tem sido líder de vendas há 14 anos, consecutivos, seguida pelo México, Colômbia, Chile, Uruguai e Peru.
Entre os modelos mais exportados da marca entre janeiro e setembro de 2017, o Gol continua sendo o líder, com 60.801 unidades embarcadas, o que representa um aumento de 101% nos embarques no período, seguido pela Saveiro, com 19.141 unidades, o Voyage, com 18.652 unidades, e o up!, com 18.354 unidades.
 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW M2 Competition: o caçador de recordes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O motor 3.0 litros M TwinPower Tu…